Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - BANNER PERSIANAS
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner móbile
UMUARAMA
Greve emenda sexta com feriado!
Na sexta tem concentração e grande passeada na Avenida Paraná
Publicado em 26/04/2017 às 00:00 Italo
Greve emenda sexta com feriado!

A greve geral contra a reforma da Previdência Social e Trabalhista vai parar Umuarama também!

A exemplo de todo o Brasil, a mobilização nacional inclui todos os setores importantes da Capital da Amizade e a greve vai começar bem cedo na Capital da Amizade: às 8 horas da manhã acontecerá grande concentração na Praça Santos Dumont, centro da cidade, e depois uma longa passeata pela Avenida Paraná.

Pelos preparativos, este deverá ser um dos maiores e mais bem organizados movimentos trabalhistas já realizados em Umuarama, pois a adesão de sindicatos das principais categorias tem sido uma unanimidade nos últimos dias.

A greve geral deverá tomar a sexta-feira inteira. Portanto, a tendência é que uma grande parte da população aproveite para criar um feriadão, emendando com a segunda-feira, data em que se celebra em todo o território nacional o Dia do Trabalhador.

Por outro lado, se depender da meteorologia, nada vai atrapalhar nem a greve geral na sexta-feira e nem o feriadão esticado até a segunda: o Simepar prevê tempo bom, com céu claro, apenas temperaturas em declínio no fim das tardes e durante as noites. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

 www.colunaitalo.com.br

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também