Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
DELÍCIA ESPECIAL
Maringá lança o pastel do Dia dos Namorados
Ele é feito em formato de coração e tem sabor e aroma do pastel de feira
Publicado em 10/06/2022 às 15:46 Ítalo
Maringá lança o pastel do Dia dos Namorados

Pastéis em formatos especiais para comemorar datas especiais estão virando costume entre os pasteleiros que trabalham nas feiras de Maringá. Agora, depois de pastel com o formato da catedral de Maringá no ano em que a Basílica Menor Nossa Senhora da Glória comemora 50 anos, surgiu também pastel em formato de coração na semana em que se comemora o Dia dos Namorados.

A moda começou com a barraca Adelmo’s Pastel, de propriedade do feirante José Adelmo de Oliveira, que está na feira há 20 anos e decidiu dar sua contribuição ao Jubileu de Ouro da Catedral. Agora foi a vez da barraca Garcia Pastéis, que desde o início da semana disponibiliza o pastel-coração.

A novidade está agradando e a criatividade dos pasteleiros tem recebido elogios. O pastel Catedral, por exemplo, chamou a atenção do prefeito Ulisses Maia (PSD), que fez questão de ir à feira-livre especialmente para conhecer (e saborear) o pastel, tirou fotografia, divulgou em suas redes sociais, a própria prefeitura fez matéria sobre o assunto e ajudou a divulgar a novidade. Já o pastel de coração foi elogiado pelo Gerente de Feiras da prefeitura, Mário Mituo, que diz que a criatividade é uma das armas dos feirantes de sucesso.

A barraca do Garcia está nas feiras da Rua Seminário na sexta-feira, na Rua Mandaguari, esquina com Paranaguá nos sábados, domingos na Avenida Mauá, terça na Avenida São Judas Tadeu e nas quartas-feiras na Rua Bogotá.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também