Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Dia das Crianças mobile
Anúncio - BANNER 1
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Umuarama Liquida mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Discoteca Retrô
Para que todos cantem na mesma voz essa oração: “Jesus Cristo”
Publicado em 24/12/2019 às 07:18

Estamos em tempo de Natal, época de celebrar o nascimento de Jesus Cristo, o Salvador! É tempo de cantar, orar, louvar!

E para esta data uma canção ficou eternizada entre milhões de brasileiros, católicos ou não, como um bonito hino louvando Jesus.

É a música “Jesus Cristo”, composta com a bela sofisticação melódica de Roberto Carlos, que a canta com sua voz impecável! Ela foi lançada em dezembro de 1970, poucos dias antes do Natal daquele ano e rapidamente era cantada por multidões de Norte a Sul do Brasil.

O sucesso foi estonteante, tanto é que poucos meses depois atingiu a marca de 1 milhão de discos vendidos – uma raridade se observarmos que já se passou quase meio século...

O sucesso foi tão grande que em 1971 a canção foi lançada em outros países por cantores famosos. Diante da repercussão internacional, Roberto Carlos decidiu por fazer versões em espanhol e italiano, onde a procura pelo disco repetiu o sucesso aqui no Brasil! E ela é obrigatória no set list dos shows do Rei! Se não cantar, o público cobra messsmo!!!

Para celebrar este Natal 2019, DISCOTHECA RETRÔ presenteia as leitoras e os leitores com um vídeo maravilhoso de Roberto Carlos cantando “Jesus Cristo” em Jerusalém, a Terra Santa. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também