Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - 2 dose completa mobile
Anúncio - Sustentabilidade móbile
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
WALMOR BOZA
Grande concerto com um mestre do violão clássico
Faz parte das festividades do aniversário da cidade
Publicado em 19/06/2018 às 22:01 Ítalo
Grande concerto com um mestre do violão clássico

Em destaque entre as festividades alusivas ao 63º aniversário de fundação de Umuarama o concerto de violão clássico com o violonista Walmor Boza. A apresentação acontecerá nesta sexta-feira (22), no palco do teatro do Centro Cultural. Início marcado para as 20 horas. Entrada gratuita!

É um projeto do Governo do Paraná, através do Profice (Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura), em parceria com a Prefeitura de Umuarama. A entrada é franca. Curitibano, o violonista Walmor Boza é mestre em violão pela Universidade de Alicante (Espanha) através do “V Máster de Guitarra Clásica”, onde estudou com alguns dos maiores violonistas da atualidade, com destaque para David Russell, Manuel Barrueco, Pepe Romero, Duo Assad, Fábio Zanon e Xavier Diaz-Latorre.

O currículo é extenso. Em 2012 graduou-se na Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap) na classe do professor Alisson Alípio e desde 2011 vem se especializando em performance com Fábio Zanon em São Paulo. Paralelo à sua formação acadêmica participou de vários seminários e festivais de violão no Brasil e exterior, com destaque para o XXI Koblenz Internacional Guitar Festival na Alemanha (2013). Em 2015 deu início à carreira internacional no VI Andes y Sierras Guitar Festival (Argentina) e no 3° Festival Guitare em Cevennés (França).

Em 2016 e 2018 foi convidado a realizar concertos na Oficina de Música de Curitiba, um dos maiores festivais de música da América Latina.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também