Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
ALEGRIA PRA GALERINHA:
BOSQUE VAI VIRAR COLÔNIA DE FÉRIAS!
Serão 5 dias de brincadeiras e recreações para crianças de todas as idades
Publicado em 22/01/2024 às 19:22 Ítalo
BOSQUE VAI VIRAR COLÔNIA DE FÉRIAS!

Resgatar a união entre pais e filhos em brincadeiras e atividades esportivas é o objetivo principal da nova Colônia de Férias que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) vai realizar entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro no Bosque Uirapuru. Serão cinco tardes de muita diversão para a criançada, sem custo algum.

Todas as atividades recreativas terão o acompanhamento de profissionais da Smel e foram programadas especialmente para o evento. “Serão tardes recheadas de diversão, com um megacronograma de atividades para que as crianças de nossa comunidade tenham uma semana diferente e pra lá de divertida! O diferencial é que, ao invés de deixar o filho lá brincando e voltar para buscá-lo no final da tarde, queremos promover a interação, com brincadeiras que unam a família”, comenta o secretário Anderson Gasparetto.

Ele comenta que haverá brinquedos infláveis, camas elásticas, oficinas e o resgate de brincadeiras antigas, que seguramente vão encantar as novas gerações. “Das 13h30 às 17h30 as tardes serão repletas de atividades. Vamos ter ainda a participação do Corpo de Bombeiros, que ficará responsável pela oficina de rapel kids. Muitas surpresas ainda estão reservadas e vamos noticiar na próxima semana. Interessados podem acompanhar as novidades pelas redes sociais da Smel e da Prefeitura”, indica o secretário, comentando que o telefone para quem quiser mais informações é o (44) 3906-1090.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também