Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
7 ANOS DEPOIS...
A VOLTA DO MALVADO E MÍNIONS!
Eles estrelam um dos filmes de animação mais adorados pelo público!
Publicado em 04/04/2024 às 12:22 Ítalo
A VOLTA DO MALVADO E MÍNIONS!

Direto ao assunto que mais importante para quem curte cinema: Um dos filmes de animação mais adorados pelo público, ‘Meu Malvado Favorito 4’ já tem estreia marcada para 3 de julho de 2024 nos EUA – e também no Brasil!

Gru e os Minions voltam para mais uma jornada cheia de emoção e diversão. A Universal Pictures lançou o tão aguardado trailer oficial da animação “Meu Malvado Favorito 4”, que promete encantar o público quando chegar aos cinemas.

No quarto capítulo desta amada história, somos apresentados ao ex-vilão agora como pai, dando as boas-vindas ao adorável Gru Jr. A família cresceu e vamos acompanhar essa evolução!

O RETORNO TRIUNFAL

Após sete anos desde o terceiro filme, que foi um sucesso estrondoso de bilheteria, os fãs podem esperar uma história completamente nova, repleta de surpresas e novidades. Afinal, além das trapalhadas habituais dos amados Minions, este filme traz consigo a introdução de novos personagens que certamente irão conquistar o coração do público.

GRU SERÁ PAI?

Em “Meu Malvado Favorito 4”, veremos uma nova fase na vida de Gru, onde ele desfruta da felicidade ao lado de sua família, incluindo o recém-chegado Gru Jr. Contudo, a tranquilidade da família é abruptamente interrompida com a chegada de novos desafios na forma dos antagonistas Maxime Le Mal e sua namorada Valentina. Grandes emoções e risadas esperam o público nessa fase.

REVIRAVOLTAS EMOCIONANTES

Cada filme dessa amada família traz consigo uma reviravolta emocionante na vida de Gru. Desde sua jornada para se tornar um pai adotivo até suas aventuras românticas com Lucy Wilde e a descoberta de um irmão gêmeo, a jornada de Gru tem sido repleta de momentos hilários e comoventes. Portanto, com o quarto filme, os fãs podem esperar por mais risadas e emoções nesta nova e empolgante história.

OS MINIONS SÃO OS VERDADEIROS PROTAGONISTAS...

Apesar de Gru ser o centro das atenções, são os adoráveis Minions que realmente roubam a cena. Afinal, as criaturas amarelas e engraçadas se tornaram um verdadeiro fenômeno cultural, conquistando o coração das crianças e adultos em todo o mundo.

O carisma e humor cativantes deles os transformaram em ícones da cultura pop. Afinal, estampam uma infinidade de produtos e brinquedos e até ganhando filmes próprios, como “Minions” e “Minions 2: A Origem de Gru”.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também