Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Sustentabilidade móbile
Anúncio - 2 dose completa mobile
Anúncio - arte nova mobile
TEATRO
Sábado, em cartaz em Umuarama: ‘Quase 50 Tons de Cinza’
Um grande espetáculo: sátira bem humorada do livro e do filme
Publicado em 12/09/2017 às 21:28 Ítalo
Sábado, em cartaz em Umuarama: ‘Quase 50 Tons de Cinza’

Neste sábado (16), o teatro do Centro Cultural de Umuarama ficará com ‘Quase 50 Tons de Cinza’!

Este é o titulo da peça que será apresentada a partir das 21 horas, baseada no best-seller “50 Tons de Cinza”, que também já foi adaptado para o cinema. Os ingressos antecipados custam R$ 25 e estão à venda na Panedoro, 3622-8850.

“Quase 50 tons de cinza” é uma comédia romântica teatral, de Vitor Branco, que traz uma releitura do clássico de E.L. James. No palco estarão Vitor Branco (sucesso nas novelas ‘A Próxima Vítima’ e ‘Perigosas Peruas’), Bruna Andrade e Wanderlei Grillo, que faz um stand-up de abertura. As coreografias são de Edinei Annanias e a produção é da VB Produções.

 

PARÓDIA BEM HUMORADA

“Quase 50 tons de cinza” é uma adaptação livre sem a pretensão séria do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. Uma paródia bem humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grezy.

A peça satiriza os melhores momentos do livro e do filme. É um espetáculo leve que brinca com o tema sem cair no vulgar, nem no apelativo. A direção de Vitor Branco brinca com o tema sem fazer críticas ao gênero, seguindo a receita que vem lotando os teatros pelo País.

“Vitor Branco transformou um dos maiores best-sellers mundiais, com cenas inspiradas na relação de Christian Grey e Anastasia Steele, numa adaptação teatral bem humorada e que agora segue com uma turnê apresentando em teatros por todo o Brasil”, afirmou o ator e divulgador Wanderlei Grillo.

www.colunaitalo.com.br

Comentários
Veja também