Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - NATAL
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Porto Cobrinco
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
PODEROSA!
Anitta, a Rainha do Funk, no palco da Expoingá!
O anúncio do show repercutiu com uma bomba no Norte e Noroeste
Publicado em 03/04/2017 às 00:00 Ítalo
Anitta, a Rainha do Funk, no palco da Expoingá!

A Expoingá 2017 acaba de anunciar seu principal show deste ano: Anitta, a Rainha do Funk! A apresentação será no sábado 6 de maio e promete bombar!

Bastou a notícia circular no Facebook que o show repercutiu nas principais cidades do Norte e Noroeste paranaense – inclusive Umuarama, onde a galera está prometendo ir até a Cidade Canção para ver e rebolar com a bela morena!

Mas a Expoingá 2017 tem músicas para todos os gostos, desde sertanejo a MPB. Essa decisão da comissão organizadora se baseia no fato de que, com a variedade de atrações, terá recordes de público durante a semana inteira.

...............

 

Muitos críticos antes duvidavam que o funk brasileiro produzisse uma artista que conquistasse sucesso nacional e, muito menos, internacional!

Pois acabou essa dúvida: A carioca Anitta não bate recordes em shows e audiência na TV e internet, como seu nome já é conhecido lá fora!

Agora a crítica especializada vê Anitta com mais atenção: Ela tem uma imagem forte e suas letras indicam que ela quer que as pessoas a vejam como uma mulher poderosa, que vai à luta e que não se intimida com nada. E esse é o tipo de mensagem que agrada a maioria das mulheres na atualidade!

Com clipes sempre muito bem produzidos e muita coreografia, Anitta tem chamado a atenção a cada novidade anunciada. Após atingir a marca de mais de 100 milhões de visualizações no YouTube com os vídeos de “Show das Poderosas”, “Bang” e “Essa Mina É Louca”, o mais novo a alcançar o feito é “Na Batida”.

100 milhões é marca para grandes estrelas de sucesso planetário. E os números comprovam que ela chegou lá.

Agora a aposta de Anitta no mercado internacional é cada vez mais intensa: Ela acaba de assinar contrato com a WME, agência de talentos americana sediada em Beverly Hills, na Califórnia. A empresa irá representar Anitta em oportunidades nas áreas de música, cinema, televisão e literatura. A WME agencia nomes como Rihanna e Maroon 5.

A mídia impressa internacional também está atenta à carreira da funkeira: a revista “Paris Match”, uma das mais famosas do mundo, trouxe um artigo sobre os nomes que representam o Brasil contemporâneo e quando o assunto foi música pop não deu outra: Anitta foi coroada como o principal nome do segmento!

“Ela canta e fala em espanhol e inglês fluente, tem apelo musical global semelhante ao de Shakira e estilo pop inspirado em Rihanna, a cantora brasileira Anitta tem potencial para se tornar uma estrela global”, afirma reportagem da Forbes, acrescentando que “no ritmo que vai ela em breve poderá se juntar ao time das celebridades formado por Lady Gaga, Beyonce e Taylor Swift. Tudo indica que o Brasil pode ser muito pequeno para Anitta”, conclui a reportagem.

E Anitta está trabalhando para isso: já gravou em espanhol e se prepara para lançamentos em inglês. Poderosa, ela é po-de-ro-sa! (www.colunaitalo.com.br)

 

Galeria
Na Batida (Clipe Oficial) - Anitta
Comentários
Veja também