Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - 2 dose completa mobile
Anúncio - Sustentabilidade móbile
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
LUAN SANTANA
Gratidão do artista emocionou a multidão !!!
A Expo Umuarama começou em grande estilo...
Publicado em 12/03/2017 às 00:00 Ítalo
Gratidão do artista emocionou a multidão !!!

Estava escrito: a passagem do cantor Luan Santana pelo palco da Expo Umuarama 2017 seria memorável!

O sertanejo agitou a massa na noite de sábado (11) ao cantar seus grandes sucessos.

Mas o ponto alto de sua apresentação, indiscutivelmente, foi o momento em que Luan Santana foi às lágrimas ao ser homenageado pelo seu fã-clube na véspera de seu aniversário de 26 anos.

Depois do coro de parabéns que agitou a arena de shows, o artista não resistiu a tanta emoção e chorou, levando a multidão ao delírio.

Luan Santana, ao revelar sua gratidão ao público nesse momento recordou que “na época que eu era o Gurizinho – o primeiro nome artístico de Luan -, Umuarama foi a cidade que melhor me recebeu. Por isso estou lançando aqui minha nova turnê, porque vocês merecem”, exclamou.

Além de seu talento, o sertanejo deu um show de carisma que ficará na memória dos umuaramenses.

 

AMOR PELOS ANIMAIS

Durante sua passagem pela Expo Umuarama, Luan Santana revelou outro detalhe de sua personalidade: sua sensibilidade e amor pelos animais e pelos doentes!

Ele autografou várias camisetas da Sociedade de Amparo dos Animais (SAAU) e da Uopeccan (Hospital do Câncer). Essas camisetas serão usadas pelas duas entidades para levantar fundos através de promoções (rifas ou sorteios).

O artista fez questão de levar uma camiseta com a logo da SAAU, que mostra uma ilustração com bichinhos (um gatinho e um cãozinho).

 

ESCOLHA ACERTADA!

O Portal ITALO aplaude a diretoria da Sociedade Rural e da Expo Umuarama pela escolha acertada na contratação de Luan Santana para abrilhantar a mostra agropecuária deste ano, que é a nossa maior festa popular!!!

Depois dele, vale lembrar, tem outra cantora que promete marcar época: Marília Mendonça, que faz show na noite de quarta-feira, 15 de março. Anotem na agenda: é imperdível. Vai levantar poeeeeeeeira!!!

Galeria
Comentários
Veja também