Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
EMPRESA CONSCIENTE
Planalto Solidário é um sucesso!
Rede Planalto realiza entrega de 100mil reais a instituições da cidade
Publicado em 05/09/2019 às 21:49 Italo
Planalto Solidário é um sucesso!

A Rede Planalto de Supermercados anunciou hoje os nomes das instituições mais votadas pelo público para receber o super-cheque de 100 mil reais, resultante da campanha Planalto Solidário. A campanha incluiu 39 instituições de ajuda humanitária de Umuarama e 1 de Icaraíma. São 39 entidades recebendo o presente pelos 61 anos da Rede Planalto de Supermercados.

Em uma recepção no restaurante do Hiper Planalto, o proprietário da Rede, Joaquim Fernandes Martins, agradeceu a colaboração para o sucesso da campanha. “Agradecemos a todos que, de alguma forma, contribuíram para minimizar as dificuldades financeiras enfrentadas pelas instituições desta cidade”, disse Martins.

Dentre os muitos convidados presentes, estiveram os representantes das instituições e o prefeito da cidade, Celso Pozzobom. O prefeito de Umuarama demonstrou apreço pela iniciativa da Rede Planalto em promover a doação de recursos às instituições de ajuda humanitária. “Umuarama tem gente solidária, gente de bom coração!”, elogiou Pozzobom.

COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO?

Como foi anunciado, o valor de 100 mil reais em crédito de compras seria dividido entre as 39 instituições de ajuda humanitária selecionadas, proporcionalmente às indicações feitas pelos clientes.

Dentre os cinco primeiros colocados em indicações estiveram em primeiro lugar o Hospital Uopeccan, segundo o Lar São Vicente de Paulo, terceiro a Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (SAAU), Apae de Umuarama e Apae de Icaraíma.

“O valor não é para o Hospital Uopeccan. O valor é para o paciente que acorda cedo e precisa estar no hospital para fazer o tratamento. Ele ganha”, relata Fernanda Coutinho, responsável pela captação de recursos do Hospital.

De acordo com a Relações Públicas do Uopeccan, Cristina Santana, a equipe do hospital se empenhou em campanhas internas, solicitando à comunidade, aos funcionários, aos pacientes do hospital e seus familiares para que se engajassem na Campanha Planalto Solidário, indicando a instituição.

E o empenho deu resultados: O Hospital Uopeccan levou um cartão com R$ 24.170,00 em crédito de compras na Rede Planalto!

Para Maria Aparecida Françolin, que representou o segundo colocado em indicações, o Lar São Vicente de Paulo, o crédito em compras será de grande ajuda para o conforto dos idosos internos. “Recebemos muitas doações da comunidade e somos gratos por isso. Entretanto, esse crédito em compras vai dar aos idosos mais qualidade nas refeições. Já posso imaginar a alegria deles em poder desfrutar de sobremesas, carnes e um cardápio mais variado”, conta.

Em terceiro lugar na indicação das instituições, ficou a Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama, a SAAU. “Acredito que a atitude das pessoas está mudando em relação aos animais. Eles não podem mais ficar esquecidos”, disse Ana Polaquini, representante da SAAU. O crédito em compras será destinado para a aquisição de ração e produtos de limpeza para a instituição.

“Como empresa, só podemos convidar outros empresários a tomar atitude semelhante”, conta o gerente de Marketing, Rafael Magi, representado a doadora Rede Planalto. “Vale a pena. Não tem a ver com lucros ou com propaganda. Tem a ver com ajudar nosso próprio colaborador, nosso próprio cliente”.

Por Anita Leite

Edição e fotos exclusivas: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também