Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BANNER MOBILE NATAL
Anúncio - banner mobile
Anúncio - BANNER PERSIANAS
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile tecnico em podologia
Anúncio - banner móbile
Anúncio - Cidadania Esmola Nâo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - campanha nova mobile
CARTÃO POSTAL
Uirapuru, mais limpo e bonito! Agora, falta o Bosque do Índio!
Aplausos para o prefeito Celso Pozzobom; mas não esqueça do outro!
Publicado em 10/07/2017 às 23:28 Italo
Uirapuru, mais limpo e bonito! Agora, falta o Bosque do Índio!

Quando um agente público realiza uma obra ou um serviço bem feito para o bem estar da comunidade, merece aplausos e reconhecimento!

É o caso do Bosque Uirapurú, onde a Prefeitura executou um trabalho exemplar, deixando aquele cartão postal e ponto de encontro dos umuaramenses completamente limpo e bonito, inclusive expulsando os caramujos, que estavam preocupando os frequentadores.

 

AGORA FALTA O BOSQUE DO ÍNDIO!

A administração de Pozzobom mostrou que sabe cuidar do meio ambiente. E o que realizou no Bosque Uirapuru é prova disso.

Mas, devemos admitir que esse não é o único problema quando se trata de abandono de áreas verdes de Umuarama. Existe um ainda maior, muuuito maior e que está há mais tempo esquecido, degradado e virou um verdadeiro monstro de poluição e covil de criminosos. Sua situação é mil vezes mais dramática, perigosa e urgente de solução...

Se não há recursos - como virou hábito repetir quando se trata de resolver problemas -, que corram atrás de verbas dos governos, dos deputados que representam Umuarama (aonde andam eles?!), enfim, se virem e mãos à obra!

Certos de que não vão ficar parados, esperando que a população cobre mais atenção, responsabilidade e carinho ao Bosque do Índio e que a imprensa (não a “chapa branca”, mas a que realmente mostra a realidade dos fatos) fique “pegando no pé” da Prefeitura, estamos torcendo para que o prefeito Celso Pozzobom e sua equipe continue nesse pique acelerado de trabalho, afinal, foi para isso que a população os escolheu para dirigir os destinos da nossa Capital da Amizade!

E Boa Sorte e Bom Trabalho, porque estamos de olhoooo! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

Equipes da Prefeitura em ação: um excelente trabalho que deu nova vida ao Bosque Uirapurú, o cartão postal do coração da cidade.

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também