Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
SHOW VIRTUAL
Roberto Carlos faz super live histórica neste domingo no YouTube!
O Rei faz hoje 79 anos e cantará seus mais belos sucessos, a partir das 19:30hs
Publicado em 19/04/2020 às 14:52 Italo
Roberto Carlos faz super live histórica neste domingo no YouTube!

Os milhões de fãs de Roberto Carlos tem encontro marcado neste domingo com o Rei! Não é um show, nem um programa de TV... É a primeira live que o cantor realizará em sua carreira de mais de 50 anos de sucesso. Esse motivo fez essa notícia bombar na internet e, pela repercussão, RC deverá ter uma plateia gigante para acompanhá-lo nesta apresentação inédita.

Na verdade é um encontro muito maior de “1 milhão de amigos” como ele gravou numa de suas canções de maior sucesso. A expectativa é que fãs de Norte a Sul do Brasil estarão conectados para assistir o Rei neste encontro que vai causar muita alegria nesta temporada de quarentena...

Por conta da pandemia de coronavírus que assola o País, Roberto Carlos resolveu fazer essa superlive neste domingo, 19 de abril. E o motivo é super especial: ele faz aniversário, comemorando 79 anos de vida!

O show virtual terá as duas primeiras músicas exibidas pela Rede Globo no programa Domingão do Faustão, com quem o Rei Roberto tem contrato exclusivo desde 1974 para estrelar seu tradicional Especial de Natal! Depois de concluída a segunda canção, o artista seguirá pelo seu canal oficial no YouTube (YouTube.com/RobertoCarlosOficial) e em transmissão simultânea pelo canal Globoplay.

A super live foi idealizada por ele mesmo e desde a semana passada iniciou os preparativos em companhia de seu inseparável maestro Eduardo Lages – que o acompanha há mais de 30 anos em suas turnês de shows, nas gravações de discos e no Especial na Globo.

O próprio Roberto Carlos anunciou no fim de semana que a super live deste domingo vai contar com cerca de 10 músicas ao longo de 45 minutos. As músicas escolhidas, segundo informou sua produção, podem trazer surpresas. Roberto cogitou escolher algumas que canta raramente em seus shows. Outra surpresa será vê-lo ao piano mais do que o comum para fazer o próprio acompanhamento. Mantendo uma distância segura dentro do estúdio, só estarão com ele o maestro Eduardo Lages e seu tecladista Tutuca Borba. E um cameraman que vai gravar tudo com equipamentos de última geração especiais para transmissões via internet.

MEDO DO CORONAVÍRUS!

Com o envolvimento da Rede Globo neste projeto virtual, os cuidados para evitar contaminações foram rigorosamente reforçados. Haverá poucas pessoas no estúdio, o mínimo para o programa ser feito e levado ao ar pela Globo e pela GloboPlay. O próprio cantor escreveu em suas páginas nas redes sociais e em seu portal pedindo para que os fãs não o procurem na porta de seu prédio neste domingo de seu aniversário. "Agradeço a compreensão, e reforço que isso é para o nosso bem!”, registrou.

O estúdio montado por ele fica num antigo convento que Roberto comprou e adaptou, erguendo o estúdio na área externa e mantendo sala, quarto, cozinha e outras dependências da construção antiga. Ele está localizado a uns 800 metros da mansão onde vive, situada na famosa Urca, um dos mais belos bairros do Rio de Janeiro, situado aos pés de um morro à beira da encantadora Lagoa Rodrigo de Freitas. Uma paisagem turística fantástica, conhecida no mundo inteiro (ver fotos).

A FESTA VIRTUAL COMEÇA EXATAMENTE ÀS 19;30 HORAS!

Atenção, fãs do Rei: A Festa Virtual de Aniversário de Roberto Carlos tem horário marcado para começar: 19:30 horas deste domingo (19). Repetindo: Para assistir a super live basta acessar:

YouTube.com/RobertoCarlosOficial e pelo Globoplay

REPORTAGEM: Italo Fábio Casciola

FONTE: Com informações da Assessoria da RC Produções

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O histórico Bairro da Urca, um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro: o bairro residencial da elite carioca situado à beira do mar (Lagoa Rodrigo de Freitas), tendo atrás o Morro da Urca e o gigante Pão de Açúcar. É famoso por ser a morada – e também sediar o estúdio de gravações - do Rei Roberto Carlos.

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também