Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA FIQUE EM CASA
Anúncio - banner móbile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Terrenos mobile, apts na planta
ATENÇÃO, UMUARAMA!
Doações de ração diminuíram e a SAAU clama pela ajuda de todos!!!
Ela acolhe quase 1.500 animais abandonados e precisa alimentá-los!
Publicado em 16/04/2020 às 12:45 Italo
Doações de ração diminuíram e a SAAU clama pela ajuda de todos!!!

Em plena pandemia, cujos efeitos vem causando prejuízos para todo mundo, uma das entidades mais atingidas pelas dificuldades econômicas é a Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama, a SAAU. Com cerca de 1.500 animais acolhidos em seu canil, em sua maioria cães e gatos abandonados pela população de Umuarama, a ONG está vivendo momentos de crise para alimentá-los.

E pelas redes sociais está fazendo um apelo a todas as pessoas que possam ajudar a ONG Animal: “O momento é de crise! Mas nossos ‘aumigos’ não podem ficar sem comida! As doações diminuíram, os abandonos aumentaram, estamos com dificuldade de fazer nossas promoções, feirinhas e campanhas! Precisamos da sua ajuda!”.

E continua: “Precisamos de ração, amiguinhos. Nosso estoque está bem baixinho! Neste período de pandemia as doações estão vindo em números bem menores. Então pedimos novamente que ajudem os animais! Pode ser só um pouquinho... juntamos o seu pouquinho, com o pouquinho do outro coleguinha e assim transformamos em um montão!”.

COMO AJUDAR A SAAU:

As doações podem ser feitas via depósito:

Conta p/ doações

Ag: 0570 Op: 03 Cc: 976-2 (Caixa Econômica)

CNPJ: 02.030.845/0001-55

Ou Você pode comprar a ração e pedir para nos entregar ou fazer a entrega pessoalmente na ONG, localizada nos fundos do aterro sanitário municipal, saída para Maria Helena... 

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também