Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
GASTRONOMIA
Apromo de Umuarama agenda a 3ª Feijoada Solidária
Ela acontecerá em almoço no Parque de Exposições dia 30 de junho
Publicado em 02/06/2019 às 11:34 Italo
Apromo de Umuarama agenda a 3ª Feijoada Solidária

Uma dica especial para quem aprecia um dos mais gostosos pratos da cozinha brasileira: No dia 30 de junho acontecerá a Feijoada Solidária da Apromo. Esta será a terceira edição dessa promoção e será realizada durante o 23º Leilão dos Pioneiros de Umuarama, a partir das 12 horas, no Recinto de Leilões Pedro Lino Gaiari no Parque de Exposições.

Os convites já estão à venda e custam R$30,00; acompanha arroz e farofa. Fica a dica: fazer o bem saboreando uma deliciosa feijoada não tem preço que pague!

APROMO

Sua história começa em junho de 1991, ano de swua fundação. A Associação de Apoio à Promoção Profissional tinha como objetivo apoiar e promover a profissionalização dos jovens e adolescentes umuaramenses que por aqui passavam.

A partir de 2009 a Apromo passou a atender em modalidade de albergue e casa de passagem para pessoas em situação de rua, forma em que atende até hoje. Desde abril de 2015, a entidade está sob nova direção, representada por seu presidente Junior Lopes, que comenta: “Haviam vários desafios a serem vencidos”. Desde que os novos gestores assumiram, diversas melhorias foram feitas através de reformas e adequações.

Atualmente, a entidade acolhe até 29 pessoas, mas em breve terá disponibilidade para 35 pessoas. Mensalmente a Apromo serve uma média de 2.000 refeições, atende 900 pessoas entre abrigados e pessoas que passam para receberem pouso, banho, as 4 alimentações diárias, triagem com assistente social, psicólogos, recebem roupas novas, são encaminhados para órgãos de saúde e de documentação e são direcionados ao mercado de trabalho por meio da agência do trabalhador.

Na entidade não existe restrição de sexo, religião, cor, raça, enfim, todas as pessoas são bem recebidas. As visitas são de segunda a sexta-feira, entre 9 e 19 horas; sábados entre 8 e 12 horas.Para visitas fora deste horário, tratar pelo telefone (44) 3622-6441. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FONTE: Com informações da Apromo

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também