Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
CORAÇÕES GENEROSOS!
Amigos socorrem a SAAU com doações de ração para os animais!
O eterno drama: fome! A entidade acolhe mais de 1.300 cães e gatos!!!
Publicado em 20/05/2019 às 19:00 Italo
Amigos socorrem a SAAU com doações de ração para os animais!

Nesta segunda-feira (20) a SAAU postou em sua fanpage um pedido urgente e desesperado de ajuda: a entidade que acolhe centenas de cães e gatos estava quase sem ração e precisava de doações!

Eis a mensagem: “Estamos precisando de ração! O que temos no canil é suficiente para alimentar os animais hoje! Infelizmente as doações diminuíram, mas os casos de abandonado e maus tratos não! Todos os dias são inúmeras ligações e muitos animais chegam ao canil doentes, atropelados, subnutridos. Se não contarmos com a ajuda da comunidade teremos que abrir mão dos atendimentos e priorizar a alimentação dos animais do canil”.

Em seu apelo à legião bondosa que acompanha o trabalho da SAAU, pedia: “Contribua com o que puder! Somos mais de 48 mil curtidores nesta página, não seria necessário mais do que 1 real por pessoa! TER DÓ NÃO ALIMENTA E NEM CURA OS ANIMAIS!”.

Dois grupos de generosos amigos imediatamente mostraram seu carinho e respeito à SAAU e foram até o canil levando suas contribuições em camionetes: 1) Clube de Aeromodelismo de Umuarama, que fez a doação de 25 sacos de ração! 2) Faculdade Alfa de Umuarama, que doou 430 quilos de ração!

MAS O DRAMA CONTINUA...

A SAAU externou publicamente sua gratidão aos dois grupos pela demonstração de solidariedade nesse momento difícil.

Mas é oportuno lembrar que o drama continua, pois só com os cães adultos a entidade gasta 14 pacotes de ração/dia, sem contar a alimentação de gatos e filhotes que são centenas. Segundo o Portal ITALO apurou, são mais de 1.300 animais, entre felinos e caninos, que a SAAU acolheu, todos eles abandonados em ruas, terrenos baldios e bosques da cidade pela população de Umuarama.

E essa situação tende a se agravar com a chegada do frio – a meteorologia anuncia que teremos um inverno rigoroso, como costuma ser aqui no Noroeste do Paraná. E aí a situação se complica ainda mais, porque, além da alimentação, atendimento veterinário e medicamentos, é preciso coletar materiais para aquecer os animais, como cobertas e roupas velhas, jornais, lonas, etc.

Portanto, fazemos um apelo para que todos os nossos amigos(as) e leitoras(es) ajudem como puderem a SAAU a sobreviver a mais esta temporada de dificuldades que enfrenta.

AJUDAS:

Caixa Econômica Federal

Agência 0570

Operação 003

Conta corrente 976-2

A todos nossa eterna gratidão por mais este gesto de bondade com aquelas centenas de bichinhos que sofrem vítimas da selvageria de gente doentia que joga animais nas ruas como se fossem lixo! Que Deus abençoe a todos os umuaramenses de bom coração por mais este socorro urgente à nossa SAAU!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Amigos do Clube de Aeromodelismo de Umuarama levaram a doação de 25 sacos de ração para a SAAU!

Gente boa da Faculdade Alfa de Umuarama foi lá com uma caminhonete cheia de ração: 430 quilos!

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também