Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
CELEBRIDADE
Atriz de Guaíra é a estrela da nova superprodução da TV Record
Lidi Lisboa é sucesso nacional, com grandes papéis na Globo e Record
Publicado em 12/04/2019 às 13:56 Italo
Atriz de Guaíra é a estrela da nova superprodução da TV Record

A paranaense Lidi Lisboa, natural da vizinha cidade de Guaíra e consagrada como uma atriz de sucesso nacional, terá um enorme destaque a partir deste mês de abril em duas emissoras diferentes – algo raro na televisão brasileira.

A atriz é a protagonista da macrossérie “Jezabel”, que estréia no dia 23 de abril na Record. Na trama ela vive uma rainha má, rica e que não medirá esforços para conseguir o que quer!

Lidi também aparecerá na tela da Globo. É que a atriz está no elenco da supersérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, que estréia no dia 15 de abril e será exibida na faixa das onze no canal carioca. Na produção ela vive uma mulher que vira freira para fugir do preconceito e da violência.

Aos 34 anos, Lidi tem total liberdade para transitar entre Globo e Record. O que prova é o seu currículo de novelas que atuou nos últimos anos. Em 2014 esteve em Império, da Globo, e em 2016 foi um dos destaques de Escrava Mãe, na Record. No ano seguinte integrou o elenco da novela Belaventura, também na Record, e em 2018 o da novela Segundo Sol, na Globo.

PROTAGONISTA DE UMA SUPERPRODUÇÃO

A filha do rei Etbaal (Luciano Quirino), Jezabel (Lidi Lisboa) é uma princesa fenícia, idólatra, que se casa com Acabe (André Bankoff), rei do Reino do Norte. Ela usa de sua beleza, sedução e muita maldade para tentar impor ao povo israelita a adoração aos seus deuses pagãos.

O rei Acabe será interpretado pelo galã, sendo o sétimo e pior rei de Israel, que na história bíblica, deixou-se levar pela esposa Jezabel, patrocinando a idolatria e a tentativa de extinguir a fé no Deus do povo hebreu.

A maioria dos israelitas acata as imposições de Jezabel, mas o profeta Elias (Iano Salomão), além de outros profetas e israelitas fiéis a Deus, não. Elias se torna o maior adversário de Jezabel. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também