Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
NO CINE VIP!
Shazam!: filme retrata o sonho infantil de se tornar um herói
Lançamento: Estréia nesta quinta-feira(4) na telona do Cine Vip!
Publicado em 03/04/2019 às 10:51 Italo
Shazam!: filme retrata o sonho infantil de se tornar um herói

Mais um grande lançamento no Cine Vip de Umuarama: estréia nesta quinta-feira Shazam!, em sessões às 19:30 horas (dublado 3D) e 22 horas (legendado 2D).

Depois de apresentar Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash em seu atual universo, a DC resolveu apostar num herói que viveu momentos de glória nas HQs, apesar de não ser tão popular fora do nicho das graphic novels por nunca ter sido adaptado para os cinemas ou para a tevê. É o mago Shazam, que um dia  foi chamado de Capitão Marvel e foi criado em 1939 por Bill Parker e C.C. Beck. O filme estreia oficialmente na quinta-feira, mas já tem pré-estreias no Brasil na quarta.

Em Shazam!, o mago de mesmo nome do longa-metragem interpretado pelo ator Djimon Houson transfere seus poderes ao jovem Billy Batson (Asher Angel), de 14 anos, que vive com uma família adotiva após o desaparecimento da mãe. Basta o menino gritar a palavra “Shazam!” que se transforma num super-herói adulto, vivido por Zachary Levy, com superforça, capacidade de voar, supervelocidade e possibilidade de atirar raios pelas mãos. De posse dos poderes, Billy vive o sonho de qualquer criança testando todas as habilidades. Porém, em meio a tudo isso, forças do mal, controladas pelo vilão Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong), começam a aparecer e Billy precisa assumir de vez a alcunha de super-herói.

Por retratar um protagonista que é, na verdade, um adolescente, o filme tem uma atmosfera diferente da maioria dos longas de super-herói da DC. Esqueça de vez o lado sombrio colocado pelo diretor Zack Snyder no universo DC. Aqui é a comédia e o tom familiar que dão o tom da produção, seguindo a forma da HQ e se aproximando de filmes do herói da empresa concorrente, Homem-Aranha. “Acho que não tem como você fazer o Shazam de forma sombria. É uma história sobre uma criança. Está no DNA dele. Mesmo antes de eu estar envolvido no projeto, eles sabiam que seria uma comédia. Penso que consegui o trabalhar por conta disso”, afirma o ator Zachary Levi.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também