Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
CUIDEM DA SAÚDE!
Umuarama selecionada para a Campanha Nacional Contra a Diabetes
Testes na Farmácia da Partilha, no Salão Santa Clara da Igreja Matriz
Publicado em 22/11/2018 às 21:48 Italo
Umuarama selecionada para a Campanha Nacional Contra a Diabetes

Calcular índices de prevalência de risco do diabetes na população brasileira. Este é o propósito da campanha nacional ‘Diabetes não tem cara: faça o teste’, que consiste num esforço conjunto para rastrear e prevenir o diabetes em todo o País.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF), com apoio da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD), selecionou diversas cidades do Brasil para a realização da campanha. Umuarama é uma delas.

A campanha está sendo realizada pela Farmácia da Partilha, projeto de extensão do curso de Farmácia da Universidade Paranaense, desenvolvido em parceria com a Igreja Matriz São Francisco de Assis.

Pessoas com idade entre 20 e 79 anos, e sem diagnóstico prévio de diabetes, estão convidadas a participar. É só ir à Farmácia da Partillha. O prazo vai até o próximo dia 30.

“A coleta de dados consiste na realização do teste de glicemia e medição do peso e altura para o cálculo do índice de massa corporal e da circunferência abdominal”, informa a responsável técnica da Farmácia da Partilha, farmacêutica Márcia Inoue Correa.

A Farmácia da Partilha está localizada na Rua Cambé, no Salão Santa Clara. Os atendimentos são de segunda a sexta, das 08:30 às 11 horas, e das 14 às 16:30 horas. Para obter mais informações ligue no (44) 3621-2826.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Imagens da Farmácia da Partilha, que funciona no Salão Paroquial Santa Clara, anexo à Igreja Matriz de Umuarama.

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também