Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
FILMÃO
Chegou "Venom", um sucesso mundial nas bilheterias!
Ele estréia no Cine Vip nesta quinta-feira (11) em duas sessões
Publicado em 10/10/2018 às 07:04 Italo
Chegou "Venom", um sucesso mundial nas  bilheterias!

Um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel se torna o centro das atenções quando Eddie Brock (Tom Hardy) se torna o hospedeiro do simbiótico alienígena Venom.

Como jornalista, Eddie vem tentando derrubar o notório fundador da Life Foundation, o gênio Carlton Drake (Riz Ahmed) – e essa obsessão arruinou sua carreira e o relacionamento com sua namorada, Anne Weying (Michelle Williams).

Ao investigar um dos experimentos de Drake, o alienígena Venom se funde com o corpo de Eddie, e de repente ele tem superpoderes incríveis, assim como a chance de fazer o que ele quiser. Sombrio, distorcido, imprevisível e alimentado pela raiva, Venom deixa Eddie lutando para controlar habilidades perigosas que ele também acha poderosas e inebriantes. Uma vez que Eddie e Venom precisam um do outro para conseguir o que procuram, eles se tornam cada vez mais interligados – onde Eddie acaba e Venom começa?

SUCESSO MUNDIAL!

Mais de 4000 telas ao redor dos Estados Unidos exibiram Venom em seu primeiro fim de semana em cartaz, o que se traduziu em uma arrecadação de US$ 55 milhões a US$ 70 milhões nos três primeiros dias da jornada do filme nos cinemas! O filme garantiu o posto de melhor estreia do mês de outubro na história das bilheterias.

O público de Umuarama terá a oportunidade de assistir essa super produção na telona do Cine Vip: Ele estréia na quinta-feira (11) em duas sessões – às 19:30 horas dublado 3D e às 21:30 horas legenda\do 2D. Imperdível! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também