Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
BELA VIAGEM!
Um passeio de motocicleta de Umuarama até o Rio Paranazáo!
Serão 85 quilômetros apreciando bonitas paisagens!
Publicado em 20/08/2018 às 11:27 Italo
Um passeio de motocicleta de Umuarama até o Rio Paranazáo!

Passear de moto é, para os motociclistas, um complemento da alma. A felicidade que sentem quando estão rodando pelas estradas, sozinhos ou em grupos, é difícil de esconder. Isso porque, como dizem por aí, viajar de moto é fazer parte da paisagem!

Então, todos os motociclistas de Umuarama e cidades vizinhas estão convidados para o 1° Passeio Motociclístico do 25° Batalhão da Polícia Militar, no percurso entre Umuarama e o Balneário Porto Camargo, agendado para o próximo sábado, 25 de agosto. Esta é mais uma comemoração marcando o transcurso dos 164 anos de criação da PMPR.

 O início do evento será a concentração de todos os participantes, às 8 horas da manhã, na sede do 25° BPM, situada à Avenida Gralha Azul; a saída deverá acontecer às 9 horas.

A viagem, de 85 quilômetros entre a Capital da Amizade e Porto Camargo, promete ser divertida e tranquila. Durante todo o passeio rumo ao balneário, os motociclistas serão escoltados por viaturas da Polícia Militar garantindo completa segurança ao longo da rodovia.

Ao chegar ao fim do passeio, haverá a dispersão e cada um poderá escolher a melhor diversão nesse sábado inteiro. Não vão faltar opções de confraternização entre os participantes, pois naquele ponto turístico existem vários restaurantes, lanchonetes e bares, onde se pode saborear uma bela peixada e apreciar as belezas do Rio Paranazão.

Conforme os organizadores, também haverá música ao vivo com uma banda de rock num palco em área à beira do rio.

Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível, que depois será doado para entidade filantrópica da cidade.

Detalhe importante: Apenas uma exigência aos motociclistas interessados - a moto utilizada deve ter no mínimo 100cc por questões de segurança. Informações: Tenente Hahn 99155-8430. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

(fotos ilustrativas)

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também