Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
GUERRA NAS ESTRELAS!
Batalha de robôs x drones em Umuarama em outubro!
Será a atração de um grande evento de pesquisa na cidade...
Publicado em 20/07/2018 às 21:51 Italo
Batalha de robôs x drones em Umuarama em outubro!

Os preparativos para o 3º Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade Paranaense, que acontece em paralelo com o 17º Encontro Anual de Iniciação Científica, estão a todo vapor.

Agendado para os dias 25 e 26 de outubro, o evento de pesquisa promete ser um grande sucesso, com projeção de bater o recorde de participantes das edições anteriores. Ano passado foram mais de dois mil inscritos.

A novidade deste ano será uma competição em duas modalidades: Desafio de Drones e Arena de Robôs, que irão possibilitar aos participantes do Congresso uma experiência tecnológica. Os inscritos poderão competir em equipes de no mínimo três pessoas e no máximo seis.

No Desafio de Drones, o equipamento construído pela equipe deverá flutuar sobre uma arena e vencer os obstáculos no menor tempo possível. Na Arena de Robôs, a batalha envolverá destruição e os robôs deverão ser capazes de atacar e se defender de seus adversários.

Para cada modalidade, a equipes vencedoras receberão certificado, troféu e premiação em dinheiro (1º lugar – R$ 1 mil; 2º lugar - R$ 500). Não perca tempo, forme sua equipe e venha participar desta competição divertida e desafiadora. As inscrições são gratuitas; mais informações no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSehlgAudtnI5RqOaKabKq-ROPY5NQnJYpMSwKn8tUXYkr5IiQ/viewform

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também