Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
VAMOS AO CINEMA?
“Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas”: um divertido filmão!
Conde Drácula leva a galera pra uma divertida aventura em alto mar
Publicado em 13/07/2018 às 13:14 Italo
“Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas”: um divertido filmão!

Em meados de 2012, o mundo do cinema ganhava uma das animações mais estranhas que poderia se imaginar: “Hotel Transilvânia”, onde a historia gira em torno de um resort que serve de refúgio para monstros, onde possam descansar do seu ‘’trabalho’’ de assustar os humanos, sob o comando de ninguém menos que Conde Drácula, o qual vive e cuida de sua filha Mavis e seus amigos mais próximos.

O experiente diretor/roteirista Genndy Tartakovsky conquistou o publico adulto e infantil com um humor cheio de referências para os mais crescidos e piadas de fácil entendimento para os mais pequenos, e tudo isso unido as suas cores vibrantes, já que esta é quase uma assinatura do diretor.

Graças à simpatia colocada em cada personagem, unidas a críticas aos hábitos da humanidade e tirando sarro de sagas monstruosas que conhecemos, “Hotel Transilvânia” se tornou uma franquia da qual chegamos ao terceiro capítulo (e quem sabe caminhando para o 4).

Neste novo filme, o “Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas”, temos nossos personagens conhecidos embarcando – literalmente – em uma aventura fora do hotel, indo passar umas férias num cruzeiro (o qual é idêntico ao Titanic – rendendo sempre uma boa piada visual).

Ponto positivo da trama é nos mostrar um pouco da historia do passado, da qual fez Drac fundar o Hotel para monstros, e mesmo que rápida soa positiva e conectando ao núcleo desta terceira aventura.

“Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas”, da Sony Pictures, estréia na próxima quinta 19 de julho, na telona do Cine Vip. É uma ótima opção para toda a família nestas férias!!!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também