Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
SHOW NO CENTRO CULTURAL
PM HOMENAGEIA POZZOBOM!!!
Prefeito de Umuarama recebeu medalha durante evento da Polícia Militar do Paraná
Publicado em 01/02/2024 às 11:32 Ítalo
PM HOMENAGEIA POZZOBOM!!!

Os 10 anos do 25° Batalhão de Polícia Militar em Umuarama foram celebrados na noite da última terça-feira (30), no teatro do Centro Cultural Vera Schubert. O evento contou com a presença do coronel Paulo Henrique Semmer, subcomandante-geral da PM-PR, e do coronel Ademar Carlos Paschoal, comandante do 3º Comando Regional de PM em Maringá, além do prefeito Celso Pozzobom.

Autoridades civis e militares das 16 cidades abrangidas pelo 25º BPM também marcaram presença em reconhecimento ao trabalho fundamental de zelar pela segurança de toda a sociedade, realizado pelo efetivo da PM. “A importância das forças de segurança devem sempre ser colocadas em pauta. Para nós é uma honra sediarmos o 25° BPM, que é uma referência para outras unidades no Paraná. Em nome de todos os cidadãos umuaramenses, expresso nossa gratidão e o desejo de que Deus proteja a vida e os caminhos de cada profissional”, comentou Pozzobom.

O ponto alto da noite, foi a participação da Banda da PM-PR, que acrescentou seu repertório variado e que encanta e emociona plateias de todas as idades Brasil afora. “Uma prova de que a Banda da PM é um sucesso é o número de civis, pessoas da nossa comunidade, que fizeram questão de estar aqui no Centro Cultural para ter o privilégio de poder assistir a um show de altíssimo padrão”, observou o prefeito.

Entre os atos programados para a cerimônia, destaque ainda para a entrega de medalhas para autoridades e pessoas que, segundo o coronel Semmer, ‘fazem a diferença na construção da rica história de Umuarama’. As honrarias foram entregues ao prefeito Celso Pozzobom, ao diretor do Centro da Juventude (Ceju) Jeferson Ferreira (o Jefinho do Esporte), ao empresário Marcos Aurélio Pellarigo e ao reitor da Universidade Paranaense (Unipar), Carlos Eduardo Garcia – o empresário Mário Gazin, de Ivaté, também recebeu uma comenda.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também