Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
ATENÇÃO, UMUARAMA:
Prefeito fala sobre fatos polêmicos!
Em vídeo, Celso Pozzobom aborda assuntos palpitantes neste momento
Publicado em 20/05/2021 às 11:24 Italo
Prefeito fala sobre fatos polêmicos!

O prefeito Celso Pozzobom gravou um vídeo, que está postado nas redes sociais e vem conquistando grande audiência desde ontem (19), onde faz uma ampla exposição de esclarecimentos sobre casos polêmicos que ocorreram na cidade há poucos dias, revelando que muito do que foi divulgado pela imprensa não é verdadeiro com relação a desvios de recursos do Fundo Municipal da Saúde; da falta de vacinas e leitos em hospitais, deixando bem claro que isso é da competência dos governos estadual e federal e não do município de Umuarama. “As vacinas chegam a conta-gotas!”, lamentou.

Durante a gravação, feita em seu gabinete no Paço da Amizade, Pozzobom adiantou, em tom de suspense, que vai nomear um novo secretário municipal de Saúde. Mas não citou nome, que certamente será revelado no início da próxima semana. São seis minutos onde o prefeito de Umuarama apresenta informações importantes, “esclarecendo questões de nossa cidade que estão sendo muito comentadas pela população”.

Também faz um apelo à comunidade nestes momentos abalados pela pandemia: “Continuamos pedindo a todos que se cuidem com a Covid-19, que tem aumentado os casos, e continuemos firmes trabalhando pela saúde da nossa gente”.

Vale assistir com atenção! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também