Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
ANO NOVO, FACE NOVO!
Novidades no Facebook em 2021
Entre elas: novo design e mais segurança dos usuários
Publicado em 08/01/2021 às 08:45 Italo
Novidades no Facebook em 2021

O Facebook está preparando uma série de novidades com lançamento previsto para as próximas semanas, modificando o visual das páginas na rede social. Além de um layout mais simples e intuitivo, a companhia anunciou na quarta-feira (6) que irá remover o total de curtidas das páginas. Com a exclusão dos likes, a intenção da plataforma é valorizar a quantidade de seguidores, que continuará a ser exibida normalmente, para “simplificar a maneira como as pessoas se conectam com suas páginas favoritas”. Assim, ficará mais fácil mensurar a quantidade de usuários alcançados pelas publicações. Segundo a empresa, a informação referente ao número de seguidores é uma ferramenta mais útil para oferecer às figuras públicas uma melhor compreensão de quão grande é a sua base de fãs. Vale notar que as publicações não serão afetadas pela mudança, continuando a exibir a contagem de likes e reações como já acontece atualmente.

NOVO DESIGN

A mudança vai acontecer junto com uma reformulação no visual, que deixará as páginas mais simples, e que será liberadas aos poucos, durante os próximos meses. Veja quais são as novidades:

+ O total de curtidas das páginas será substituído pelo número de seguidores;

+ A biografia e descrição das páginas terão mais destaque;

+ Administradores poderão fazer um novo tipo de publicação, com um formato de perguntas e respostas para interagir com os seguidores;

+ As páginas poderão seguir outros criadores, e terão um Feed de Notícias voltado para os administradores. Por meio dele, os criadores de conteúdo poderão seguir, interagir em posts e acompanhar tendências.

+ Comentários de figuras públicas e páginas verificadas serão destacados em toda a rede social;

+ O selo de verificado ficará destacado nesses comentários, e haverá um botão "Seguir" ao lado do nome da página.

MAIS SEGURANÇA

O Facebook informou ainda estar trabalhando em uma nova ferramenta de detecção de atividades não permitidas, como incitação ao ódio, spam e conteúdo violento, aumentando a segurança e a integridade dos usuários.

FONTE: Facebook News

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também