Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - banner móbile
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
UMUARAMA, 62 ANOS
Unipar, ícone na história da cidade!
O Reitor da Universidade Paranaense, Carlos Eduardo Garcia
Publicado em 26/06/2017 às 14:14 Italo
Unipar, ícone na história da cidade!

O Reitor da Universidade Paranaense, Carlos Eduardo Garcia, recebeu em seu gabinete a visita da esposa e filha do jornalista Ítalo Fábio Casciola, Bernadete Pires e Thais Polesi, respectivamente. Em nome do jornalista, elas vieram presentear o Reitor com o livro “Memórias de um Repórter”, obra de resgate histórico de Umuarama, assinada por Ítalo.

As visitantes, que também são assistentes do jornalista, apresentaram as características do material e reafirmaram a importância da Unipar no desenvolvimento do município. O Reitor elogiou a iniciativa do escritor e destacou a obra como um marco dentro da história de Umuarama.

“É um belo trabalho de resgate da nossa história, que devemos honrar. E somos privilegiados em fazer parte dessa biografia, afinal de contas são 45 anos de Unipar, uma Instituição que cresceu junto com Umuarama, acompanhando toda a trajetória dessa cidade que muito nos orgulha e nos enobrece”.

Bety e Thais aproveitaram a oportunidade para falar do novo trabalho do jornalista, que criou o portal www.colunaitalo.com.br. Neste site, os internautas podem acompanhar de perto as matérias escritas pelo repórter sobre os eventos que agitam a Capital da Amizade.

FOTOS: Thais Polesi e Secretaria de Comunicação Social da Universidade Paranaense (Unipar)

FONTE: Transcrito do http://presencial.unipar.br/noticia/7235/reitor-recebe-o-livro-memorias-de-um-reporter-do-jornalista-italo-casciola

O Reitor Carlos Eduardo Garcia recepciona Bety Pires e Thais Polesi, emissárias que levaram o livro ao ilustre comandante da Universidade Paranaense (Unipar).

Comentários
Veja também