Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
ATENÇÃO: PROTEJAM-SE!!!
Umuarama vai tremer de frio!!!
Na quinta-feira (18) as temperaturas vão cair drasticamente na Capital da Amizade. Confiram!
Publicado em 17/04/2024 às 14:52 Italo
Umuarama vai tremer de frio!!!

O avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil deve manter a instabilidade no Paraná e derrubar as temperaturas nas próximas 48 horas, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Conforme detalhes do Simepar, as precipitações devem ser mais significativas no interior do Paraná, com destaque para o Noroeste, Oeste, Sudoeste e Centro-Sul.

Hoje, quarta-feira (17), e no decorrer das próximas 48 horas, o eixo da frente fria continua avançando pelo Paraná, segundo o Simepar, com chuva mais expressiva entre Curitiba e região, o Litoral, os Campos Gerais e as regiões Norte e Noroeste paranaense.

FRENTE GELADA NO PARANÁ

“Gradualmente, o sistema frontal se afasta em direção ao Sudeste do Brasil, e um ar menos aquecido avança pelo estado. A partir do anoitecer esfria bastante entre o oeste, sudoeste e o centro-sul. Vento também ajuda a aumentar a sensação de frio”, informou o Simepar através do site oficial.

Conforme a previsão do tempo do Simepar, deve esfriar ainda mais no Paraná na quinta-feira (18), com mínima de 14ºC em Curitiba, 15ºC em Maringá, 14ºC em Foz do Iguaçu e 16ºC em Londrina.

UMUARAMA VAI TREMER DE FRIO!!!

Na quinta-feira a temperatura vai cair de forma violenta em Umuarama, quando teremos uma noite geladíssima de 14 graus, temperatura há muito tempo não registrada na Capital da Amizade! Durante o dia a previsão é de 27 graus.

FONTE: Simepar

FOTO: Geraldo Abreu/AEN - Agência Estadual de Notícias

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também