Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
MAPA DE VIAGEM
Umuarama no portal turístico do PR
O novo site foi lançado recentemente pelo Governo do Paraná
Publicado em 08/06/2019 às 20:25 Italo
Umuarama no portal turístico do PR

É com belas imagens e muita informação que o portal www.viajeparana.com, site criado pela E-Paraná Comunicação, apresenta os muitos destinos turísticos que o Estado oferece.

O site que foi ao ar no início do ano já traz dicas e roteiros de viagem para 111 municípios. A intenção é disponibilizar, até o final de 2019, informações sobre os 283 destinos com potencial turístico em território paranaense.

As cidades fazem parte do Mapa do Turismo Brasileiro criado pelo Ministério do Turismo para apontar, com base em uma série de critérios, as cidades do País com estrutura para receber visitantes.

O site é atualizado diariamente com dicas de passeios, hospedagem e gastronomia local e traz, além de fotos das regiões, vídeos dos locais que podem ser visitados.

UMUARAMA TEM UMA PÁGINA ESPECIAL

Na mensagem de abertura do site, consta que “com 110 mil habitantes, Umuarama é conhecida por sua receptividade e pelo carinho com que acolhe visitantes de outras regiões e até do exterior. O clima tropical é agradável e torna o município um ótimo lugar para se viver. A cidade atrai olhares de grandes investidores e está entre as 100 melhores para se investir no Brasil, segundo a revista Exame.

O povo, trabalhador e determinado, movimenta a economia local e regional por meio da agricultura, pecuária, indústria moveleira e comércio forte e diversificado. Polo universitário com grandes faculdades e universidades – incluindo um curso de Medicina –, Umuarama desponta ainda na área de saúde, com diversas clínicas e cinco grandes hospitais, entre eles o Hospital Regional Uopeccan, um dos maiores do Estado no tratamento do câncer, que chega a atender mais de 900 pacientes por dia”.

O portal destaca como lugares mais visitados da cidade a Réplica da Torre Eiffel, o Bosque Uirapuru, o Bosque dos Xetá e a Praça Miguel Rossafa.

VALE CONFERIR E CURTIR:

http://www.viajeparana.com/Pagina/Umuarama

Reportagem: Italo Fábio Casciola

FONTE: AENPr

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também