Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
MOSTRA CULTURAL 2023
Estudantes expõem a Cultura Americana com foco nos times de basquete
Mais uma edição de uma série de projetos da Escola Adventista de Umuarama
Publicado em 09/10/2023 às 12:39 Ítalo
Estudantes expõem a Cultura Americana com foco nos times de basquete

Aconteceu neste último domingo (8), mais uma edição da mostra cultural da Escola Adventista de Umuarama, este ano com o tema “A Cultura Americana com foco nos times de Basquete”. O projeto desenvolvido pela escola, professores e alunos, não faltou criatividade. O empenho dos pequenos foi visível e um sucesso, que criou uma proporção tão grande, que uma das postagens feitas por um dos professores da escola levou até a página da equipe do Orlando Magic Brasil parabenizando pela atividade realizada pelas turmas de 2 e 3 anos, um trabalho muito bem elaborado para o desenvolvimento dos alunos, que merece destaque e reconhecimento pela comunidade. As crianças trabalharam os temas ao longo do ano, como atividade complementar, e a mostra foi a ocasião para mostrar o que eles aprenderam.

A mostra cultural contou com temas expostos e bem explicados pelos alunos. Foi um tremendo desafio para os estudantes com montagem de cenários, apresentações e desmontagem nas respectivas salas de aula: brincando e aprendendo sobre os times de basquete mais famosos da América; descobrindo suas culturas; histórias; explorando as grandezas de cada time.

Durante o evento os visitantes tiveram a oportunidade de prestigiar e conhecer um pouquinho da Cultura Americana e seus respectivos times de basquete como os mais famosos: Boston Celtics, Los Angeles Lakers, Orlando Magic, Philadelphia 76ers entre outros.

EDIÇÃO E DIAGRAMAÇÃO: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também