Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
EXPO UMUARAMA
Alunos da rede municipal ganham ingressos grátis
Sociedade Rural entregou 9 mil bilhetes para as crianças
Publicado em 09/03/2023 às 11:28 Ítalo
Alunos da rede municipal ganham ingressos grátis

A 48ª edição da Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Umuarama terá seu lançamento oficial nesta quinta-feira (9) e mais uma vez a Sociedade Rural (SRU), responsável pelo evento, fez a entrega de ingressos para serem distribuídos gratuitamente aos alunos rede municipal de ensino.

O repasse de 9 mil bilhetes para o parque de diversões aconteceu na tarde desta quarta-feira (e foi feito diretamente ao prefeito Hermes Pimentel, à secretária municipal de Educação, Mauriza Gonçalves de Lima Menegasso, e à presidente do Provopar, Rozilene Moreno Pimentel da Silva.

O presidente da SRU, Milton Gaiari, mais uma vez destacou a importância da parceria com a administração municipal e da satisfação que tem em proporcionar alegria às crianças. “Quando negociamos a vinda do parque de diversões para a Expo-Umuarama, já deixamos reservado uma quota especial. E os dias em que recebemos os alunos aqui é outra festa!”, comentou Gaiari.

A secretária de Educação disse que com os ingressos gratuitos, muitas crianças carentes atendidas pela rede municipal poderão se divertir nos brinquedos do parque, com transporte de ida e volta oferecidos pela Prefeitura. Temos certeza de que muitas delas não teriam essa oportunidade de passar momentos felizes se não fosse essa feliz parceria entre a administração municipal e a Sociedade Rural. Agradeço em nome de cada criança”, comentou.

Mauriza explicou que os alunos maiores serão acompanhados pelas professoras e equipe das escolas, já os menores devem ser levados pelos pais. “O importante é que todos possam se divertir em segurança. E vale destacar que além dos brinquedos, os alunos poderão conhecer a Fazendinha, um espaço educativo voltado à realidade do setor agropecuário, ver os animais nos pavilhões, enfim, é um dia que fica para sempre na memória deles”, observou.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também