Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
AÇÃO SOCIAL
Campanha arrecada materiais escolares para crianças carentes
Confira locais de doações em Umuarama; também terá drive thru
Publicado em 02/02/2021 às 12:29 Ítalo
Campanha arrecada materiais escolares para crianças carentes

A educação possui extrema relevância em uma sociedade, sendo determinante para o pleno desenvolvimento do ser humano e de um país. É fundamental dar a oportunidade de acesso à aprendizagem e aos meios para sua realização já na infância, possibilitando à criança condições de cidadania de modo a contribuir para seu aprendizado e formação. A nova realidade trazida pela pandemia da Covid-19 impacta grande número de famílias paranaenses, trazendo perda de geração de renda e postos de trabalho, dificultando ainda mais a aquisição de material escolar para o desenvolvimento das atividades.

A CAMPANHA

O Sesc PR e a Associação Anoreg/PR chegam juntos à terceira edição da Campanha Sesc de Material Escolar – “Porque Estudar Importa!, que teve início em 2018. Na segunda edição/2020 foram arrecadados 48.905 itens e distribuídos para 77 instituições, alcançando 11.082 beneficiados. A campanha visa à arrecadação de itens de material escolar novos e usados em boas condições e para uso imediato por crianças em situação de vulnerabilidade social, sem condições econômicas para aquisição de itens básicos para acompanhamento das atividades escolares. Se você partilha desse mesmo objetivo e quer participar da campanha, envolva-se e mobilize sua família, amigos, parentes e vizinhos e juntos vamos promover, por meio da solidariedade, a educação e um presente de mais aprendizagem para as crianças paranaenses.

EM UMUARAMA TEM DRIVE THRU DIAS 27 E 28

Em Umuarama a Campanha Sesc de Material Escolar – “Porque Estudar Importa!” terá como ponto alto o Drive Thru no dia 27 de fevereiro, das 9 às 17 horas e no dia 28, das 8 às 12 horas, na Unidade do Sesc.

PONTOS DE COLETA DA CAMPANHA

As doações também poderão ser feitas nestes locais:

1-Deusi Costa moda fitness

2-Paty - Studio art'corpus

3-Prefeitura Dulce confirma

4-Loja Navan Sandra Sitta

5-Uopeccan - coord pela Fran

6-OAB - coordenação Fran Carvalho

7-Brinquedoteca - Ana Paula

8-Supermercados Planalto

9-M. A. Máquinas Agrícola

Você pode doar cadernos, lápis, lápis de cor, canetas, borrachas, estojos, papel sulfite, mochilas, giz de cera, tinta guache e outros, novos e usados, em boas condições de uso. Para mais informações, consulte a unidade Sesc mais próxima ou acesse o site: www.sescpr.com.br

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também