Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
UTILIDADE PÚBLICA
Governo do Paraná determina suspensão das aulas de escolas e universidades públicas
A medida vale em todo o Estado a partir de sexta-feira (20)
Publicado em 17/03/2020 às 09:35 Ítalo
Governo do Paraná determina suspensão das aulas de escolas e universidades públicas

O Governo do Paraná determinou a suspensão das aulas de escolas e universidades públicas a partir de sexta-feira (20). A decisão foi tomada na tarde da segunda-feira (16), no Palácio do Iguaçu, em Curitiba.

A suspensão é por tempo indeterminado. Anteriormente, o governo do estado informou que a determinação se estendia também às escolas e universidades privadas, quando na verdade trata-se de uma recomendação.

O governador Ratinho Junior assinou um decreto com medidas para reduzir as possibilidades de contato entre as pessoas e conter a propagação do novo coronavírus. As medidas abrangem também espaços culturais e de entretenimento, eventos, hospitais, penitenciárias.

De acordo com o governo, o decreto prevê ações específicas no âmbito da saúde, ampliação na proteção a servidores incluídos em grupos de risco e fortalecimento de ações nas fronteiras do Paraná.

ESCOLAS PARTICULARES

Por meio de nota, o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná (Sinepe), reforçou às escolas particulares para que cumpram todas as medidas indicadas para prevenir a disseminação do Covid-19.

FONTE: Das agências

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também