Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
HOYER IDIOMAS
Ganhe mais falando inglês!
Fluência no inglês é considerada requisito fundamental para grandes empresas
Publicado em 25/02/2019 às 10:07 Ítalo
Ganhe mais falando inglês!

Entrevistas de emprego para grandes empresas exigem o domínio do inglês como competência fundamental de seus candidatos. Falar inglês também é ponto de qualificação quando o assunto é uma promoção interna.

Em tempos de equipes enxutas, ter a habilidade de fluência no inglês pode ser o ponto diferencial na ocupação de cargos superiores, relações internacionais em multinacionais e na qualificação para representar a empresa em congressos pelo mundo afora.

De acordo com uma pesquisa da Catho, site de busca de empregos, o domínio de um idioma estrangeiro pode engordar o contracheque em até 52%. Mas, no Brasil, apenas 5% da população fala uma segunda língua e menos de 3% têm fluência em inglês. Ao contrário do que muita gente imagina, o problema não está só em pessoas de cargos mais baixos, mas também entre diretores e outros cargos de alto escalão.

Como pouca gente tem a oportunidade de estudar inglês ainda na infância, quando a facilidade de aprendizado é maior, a solução é buscar por esse desenvolvimento na fase adulta!

Onde estudar inglês?

Na escola Hoyer Idiomas os professores possuem essa visão e compreendem que os desafios da aprendizagem do inglês na fase adulta são maiores que na infância. Para ajudar os alunos a conquistarem a tão sonhada fluência no inglês, foi desenvolvido um método exclusivo, rápido e eficiente.

“Sabemos que a falta de tempo é um empecilho para as pessoas que desejam estudar inglês. Nosso método é sem enrolação!”, assegura Guilherme Novaes, diretor e proprietário da Hoyer Idiomas.

Por meio de materiais didáticos e conversação, o aluno Hoyer pratica o inglês desde o primeiro dia de aula. Os resultados aparecem em pouco tempo!

Para melhorar o desempenho de seus alunos a escola Hoyer ainda possui disponibilidade de horários para adaptar às necessidades dos alunos, em aulas individuais.

A Hoyer Idiomas trabalha o inglês desenvolvendo a confiança pessoal e a capacidade de superação. Esperança, Objetivo, Produção, Seriedade e Reciprocidade são as palavras que norteiam o método de ensino da Hoyer. Se traduzidas para o inglês, as iniciais de cada palavra formam o acróstico que dá nome à escola: H=Hope, O=Objective, Y=Yeld, E=Earnest e R=Reciprocity.

Conheça a Hoyer Idiomas: Avenida Astorga, 4587 ou ligue para (44) 3624-6758 e agende um horário sem compromisso.

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também