Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - BANNER MOBILE
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
BORA LÁ ASSISTIR NÉ...
Super stars da música italiana cantarão em Curitiba
É o famoso trio Il Volo, vencedor do Festival de Música de Sanremo 2015
Publicado em 06/01/2023 às 12:10 Italo
Super stars da música italiana cantarão em Curitiba

O trio italiano "Il Volo" confirmou esta semana que retornará ao Brasil em março de 2023, como parte da turnê "Il Volo Live in Concert", e realizará shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e CURITIBA.

Na capital paulista, o concerto ocorrerá nos dias 8 e 9 de março, no Espaço Unimed. Já no território fluminense, os jovens vão se apresentar no Vivo Rio, no dia 11. Da agenda constam shows no Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre, em 17 de março, e no Teatro Guaíra, em Curitiba, no sábado 18 de março.

SUCESSO NO MUNDO INTEIRO

No repertório da turnê pelo Brasil, o trio Il Volo destacam-se canções como "Grande Amore", "O Sole Mio", "História de um Amor", "Volare", "Granada", além de outros clássicos como "Nessun Dorma". Todas as canções terão arranjos acompanhados pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos.

O trio é, indiscutivelmente, um dos mais famosos pop stars da Itália, consagrando-se vitoriosos no renomado Festival de Música de Sanremo de 2015, com a canção "Grande Amore" – ASSISTAM O VÍDEO.

Gianluca Ginoble, Piero Barone e Ignazio Boschetto conquistaram fama mundial com arranjos especiais de músicas que marcaram a história da arte musical da Itália.

Formado em 2009, o trio se inspira no estilo crossover do também italiano Andrea Bocelli. Eles se conheceram no concurso musical Ti Lascio Una Canzone, da RAI. Nele, os três se candidataram como solistas, e todos com menos de 15 anos. Gianluca venceu a competição, mas graças à intuição do diretor Roberto Cenci, eles se tornaram um trio.

O primeiro disco do trio ficou entre os mais vendidos em diversos países do mundo, rendendo-lhes diversos shows ao redor do mundo e indicações para a Billboard e o Grammy Latino.

Após os adiamentos devido à pandemia de Covid-19, o Il Volo começou sua turnê internacional na primavera, se apresentando em quatro continentes, incluindo cidades italianas e nos Estados Unidos.

Em novembro passado, lançou um novo single de Natal, cover da famosa música ‘Happy Xmas’ (War is Over), de John Lennon e Yoko Ono. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também