Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
BEM PERTO DO CÉU!
Dono da Havan constrói prédio mais alto do Brasil!
O luxuoso residencial será erguido em Balneário Camboriú
Publicado em 09/11/2021 às 10:56 Italo
Dono da Havan constrói prédio mais alto do Brasil!

Balneário Camboriú, em Santa Catarina, que já tem vários dos prédios residenciais mais altos e luxuosos do Brasil, em breve terá um novo edifício para fazer ainda mais sombra na praia da cidade de Santa Catarina.

O empreendimento em questão é o Triumph Tower, edifício com mais de 100 andares que a construtora local FG pretende começar a tirar do papel o quanto antes para inaugurá-lo em meados de 2025, se tudo sair como o planejado.

Dinheiro para isso certamente não vai faltar, já que além de seu próprio caixa forte a empresa, que já teve Sharon Stone como garota-propaganda, também conta com o apoio de Luciano Hang, seu parceiro em projetos do tipo no destino de verão catarinense há mais de 20 anos.

Estima-se que cerca de R$ 100 milhões são necessários para que as obras dessa magnitude comecem sem a chance de imprevistos.

O dono da Havan já tinha investido alto na construção da One Tower, lançamento recente da FG que é o segundo arranha-céu mais alto da América do Sul. Mas Balneário também conta com a Epic Tower (igualmente da FG), o edifício residencial em frente ao mar mais alto do Brasil, e o Yachthouse, o mais alto de lá de maneira geral, no qual os famosos Neymar e Luan Santana possuem apartamentos.

O município, que possui o apelido de Dubai brasileira, cresceu no último ano mais do que o dobro do crescimento populacional de todo o País. O apelido se dá, inclusive, como uma referência direta com Dubai, a maior cidade dos Emirados Árabes Unidos, repleta de arranha-céus espetaculares.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também