Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BANNER PERSIANAS
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - banner mobile natal
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - banner móbile
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - banner rodape
COMÉRCIO
O ‘Sabadão’ é tradição e sucesso de vendas!
Um dia para fazer compras passeando pela Capital da Amizade
Publicado em 06/07/2017 às 23:00 Italo
O ‘Sabadão’ é tradição e sucesso de vendas!

Amanhã (8) é dia de consumidores da Capital da Amizade e de toda a Região Metropolitana de Umuarama aproveitarem as promoções especiais preparadas pelos lojistas associados à Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama, a ACIU.

É o Sabadão, já tradicional na cidade, quando o comércio abre em horário especial no segundo sábado do mês, das 9 às 17 horas, muito mais tempo para que todos possam fazer suas compras com tranquilidade.

O presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, comenta que o Sabadão já está automaticamente na agenda dos moradores da cidade e da região.

“É muito comum encontrarmos famílias inteiras comprando juntas ou grupos de amigos aproveitando o horário especial de atendimento, ou seja, é um momento de descontração e de excelentes oportunidades para todos, principalmente aqueles que não têm tempo de ir às compras no horário normal do expediente”, disse.

 

FORTE ATRAÇÃO REGIONAL

Ele observou ainda que o comércio de Umuarama é atrativo porque a cidade oferece grande variedade de produtos para os consumidores mais exigentes. “Com opções nas mais variadas atividades, o comércio de Umuarama exerce forte atração regional, pela qualidade e variedade dos artigos, a condição de atendimento e as vantagens oferecidas, seja nas compras à vista como naquelas realizadas a prazo. Muitos comerciantes se valem do Sabadão para colocarem produtos em ofertas especiais, um atrativo a mais para os clientes”, afirmou.

Santos analisa que os horários especiais de abertura são responsáveis pelos picos de vendas no comércio, pois proporcionam mais tempo e tranquilidade para que os consumidores façam suas pesquisas de preços e concretizem suas compras.

http://www.colunaitalo.com.br/

O empresário Orlando Luiz Santos, dinâmico presidente da Associação Comercial e Industrial de Umuarama.

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também