Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
NOVO CONCEITO
Hasse e Klein inauguram HK Clinic
Situada em frente ao Lago Aratimbó, a nova clínica inova com atendimento global
Publicado em 11/11/2019 às 11:00 Italo
Hasse e Klein inauguram HK Clinic

Na última sexta-feira, 8 de novembro, foi inaugurada a nova clínica da dupla de dentistas Dr. André Klein e Dr. Paulo Hasse. Ao lado das esposas, Dra. Micheline Klein e Dra. Isabela Hasse, eles receberam familiares, amigos e a imprensa em uma elegante recepção de inauguração.

Com doze anos de parceria, a dupla decidiu inovar não apenas nas técnicas e equipamentos na área de odontologia, mas criando um novo conceito em atendimento. A prova disso é que a HK Clinic sequer parece uma clínica dentária. Localizada em frente ao Lago Aratimbó, a nova clínica conta com ambientes modernos, inovador, com tecnologias de última geração, projetados em estilo contemporâneo e oferece uma agradável sensação de conforto e tranquilidade, aliado a uma equipe de profissionais qualificada e multidisciplinar.

Mais do que tratar problemas de saúde na área da odontologia, a nova HK Clinic expressa o conceito de atendimento global aos pacientes. “É a integração de todas as especialidades, buscando excelência na odontologia, com o que tem de mais moderno no mercado mundial”, comemora André Klein.

“Mudamos o nome, mudamos o conceito, mas a intenção é manter a mesma qualidade e confiabilidade de nosso trabalho. Neste novo espaço pretendemos integrar a atuação de diversos profissionais para somar forças em um atendimento que vai além do odontológico”, conta Klein.

De acordo com Paulo Hasse já não faz sentido tratar o paciente isolando aspectos de sua saúde. “A Odontologia, hoje, é multidisciplinar. Não adianta pensar em tratar apenas a boca do paciente. Compreendemos que o tratamento e a saúde do paciente envolve questões emocionais relativas a auto-estima, envolve nutrição, entre muitos outros aspectos”, confirma Hasse.

Para que o conceito de atendimento global seja aplicado, os dentistas Hasse e Klein investiram em equipamentos de alta tecnologia. Em destaque, está o aparelho de Magnificação Microscópica, que evidencia estruturas pouco visíveis ao olho humano. Com este recurso, o diagnóstico é mais preciso e o tratamento se torna mais fácil e acessível ao profissional.

Arquitetura e design

O projeto arquitetônico criado pela Ophicina Arquitetura, dos profissionais Edgar Monteiro e Jaqueline Kons, contempla o novo conceito de atendimento.

Com sistema interno de áudio-visual, a recepção da clínica pode ser transformada em uma sala de aula para expor procedimentos realizados dentro dos consultórios em vídeo-aulas simultâneas.

A clínica ainda conta com jardim de inverno, um espaço-gourmet que pode ser usado como sala de reuniões, estúdio fotográfico, sala de descanso pós-cirúrgico e consultórios de atendimento para cada especialidade.

“A localização é o ponto alto do nosso novo conceito. Longe do centro, nosso cliente terá muito mais tranquilidade e conforto, sem preocupações com o estacionamento ou com o trânsito”, assegura André Klein.

A recepção

Organizado por Fernando Monteiro (House Design), o coquetel de inauguração regado a champanhe, ofereceu a todos os convidados um agradável clima de confraternização.

Os bartenders da FV eventos prepararam coquetéis leves para acompanhar o fim de tarde, enquanto os garçons ofereciam finger food preparada pelo Buffet Dona Santilha. A música ficou por conta do DJ Marquinhos.

Por Anita Leite

Edição: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também