Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA DUPLICAÇÃO DE ACESSOS MOBILE
SAÚDE
DIA DO MEDICAMENTO BARATO ULTRAFARMA NOVO CONCEITO
Ação que acontece todo dia 08 de cada mês, oferece descontos surpreendentes em todos os remédios nas lojas físicas, aplicativo e site
Publicado em 08/08/2024 às 12:12 Ítalo
DIA DO MEDICAMENTO BARATO ULTRAFARMA NOVO CONCEITO

Todo dia 8, a Ultrafarma promove o “Dia do Medicamento Barato”, ação que já está no calendário da empresa há mais de dois anos, oferecendo descontos surpreendentes em todos os remédios nas lojas físicas, aplicativo e site.

Para anunciar a campanha de agosto, a empresa trouxe um novo conceito e estética no filme para se aproximar ainda mais do público. Dessa vez, o presidente e fundador da empresa, Sidney Oliveira, que sempre estrela os vídeos, terá a companhia de uma família que representa a verdadeira família brasileira com mãe, pai, filhos adolescentes e avós.

Assista aqui:

Ambientada na sala de casa, a mãe ouve o anúncio do empresário durante o comercial da TV, lembrando que dia 8 está chegando. Ela avisa ao marido, que questiona se existe dia para comprar medicamentos, então os outros membros da família, avós e filhos, o encaram com expressão de reprovação à alienação do chefe da família.

O roteiro insere ainda mais a Ultrafarma no dia a dia da família: “A ideia de retratar uma ‘grande família’ veio justamente para que possamos falar ainda com outras faixa etárias e estar cada vez mais próximos de todas as gerações”, explica Maurício Cavazani, diretor da Cavaz Publicidade, agência da Ultrafarma.

O Dia do Medicamento Barato deste mês também tem o melhor preço garantido: “Se você encontrar remédio mais barato, eu devolvo a diferença”, avisa Sidney Oliveira no filme.

A Ultrafarma, maior farmácia online do Brasil, nasceu para democratizar o acesso a medicamentos. A empresa foi a primeira farmácia no Brasil a acreditar nos medicamentos genéricos, o que fortaleceu ainda mais o propósito de oferecer aos brasileiros remédios realmente baratos. Com essa iniciativa, a rede de farmácias reafirma seu compromisso em tornar a saúde acessível a todos.

Ficha técnica: 

Criação: Mauricio Cavazani e Valdir Taboada 

Roteiro: Leonardo Russo 

Direção: Benedito Carlos Oliva

Agência: Cavaz Publicidade

Produtora: Blacklotus Produções

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também