Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
ÁGUA GRÁTIS!
EXPO UMUARAMA TEM 3 ILHAS DE HIDRATAÇÃO
Elas estão à disposição do público na Fazendinha e na Casa da Pecuária
Publicado em 13/03/2024 às 08:59 Ítalo
EXPO UMUARAMA TEM 3 ILHAS DE HIDRATAÇÃO

A 49ª Expo Umuarama/22ª Feira Internacional conta com três ilhas de hidratação para consumo de água potável, sem custo, pelos visitantes. Os pontos estão disponíveis na Fazendinha e na Casa da Pecuária. Em todos os locais, que ficam em áreas estratégicas e de fácil acesso, há bebedouros com água proveniente de poços artesianos, supervisionados pela Sanepar.

A Sociedade Rural de Umuarama (SRU) informa que existe sinalização adequada para as ilhas e que há informes constantes no serviço da Rádio Expo, veiculada dentro do parque. A SRU destaca também a instituição de um valor tabelado para a garrafa de água, sendo este de R$ 6, podendo chegar ao máximo de R$ 8, conforme acordado com o órgão de Defesa do Consumidor.

É do conhecimento da SRU que há ambulantes praticando preços maiores dentro da arena, durante os shows. Os vendedores adquirem o produto pelo preço tabelado e colocam sobre ele uma margem de lucro, pelo serviço prestado.

Vários ambulantes foram retirados da Exposição pela segurança interna, por este motivo, sem possibilidade de retorno nesta edição do evento.

De acordo com a SRU, não é permitida a entrada de recipientes com líquido no interior do parque de exposições por uma questão de segurança.

Trata-se de uma forma de evitar o acesso de produtos que poderiam colocar a segurança dos visitantes em risco.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também