Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
PROTETOR DA GALERINHA!
DUPLA HOMENAGEM AO DR. APARÍCIO BOLONHEZ!
Dupla homenagem ao médico que há décadas cuida da saúde de milhares de crianças da Capital da Amizade!
Publicado em 18/12/2023 às 18:00 Ítalo
DUPLA HOMENAGEM AO DR. APARÍCIO BOLONHEZ!

Exercer a Medicina é aliviar sofrimentos, penetrar fundo nos tormentos da humanidade. É dar de si profundamente, sentir a dor do doente, compreender a sua sorte, é se doar por inteiro, é romper o nevoeiro que separa vida e morte.

É uma vida a dar vidas, a mão que cura feridas, a palavra que conforta o olhar compadecido, ele é sempre o amigo que ao bater lhe abre a porta!

Ser Médico é infundir confiança ao velho, ao jovem, à criança, é ser de Deus o instrumento dando alívio à dor alheia, tecer fibra a fibra uma teia, seguindo o seu juramento. É ter na mão a leveza, agir com delicadeza, é ver em cada criatura o pai, a mãe, o filho, o parente para que seu trabalho apresente o dom verdadeiro da cura.

ENFIM, SER MÉDICO É SER NOSSO ANJO DA GUARDA AQUI NA TERRA!

Esta é uma homenagem especial ao médico pediatra DR. APARÍCIO LUCIANO BOLONHEZ, um dos mais renomados especialistas do interior paranaense, pela passagem de seu aniversário no dia 13 de dezembro.

Também é oportuno um fraterno abraço neste Natal a ele que faz o bem durante o ano inteiro – durante décadas seguidas cuida da saúde de tantos umuaramenses! A sua legião de amigos de Umuarama - onde é um dos pioneiros -, e seus familiares, nesta data prestam as merecidas manifestações de carinho, admiração e gratidão pela sua grandeza como profissional da Medicina, como pai, como amigo, como cidadão e, principalmente, como ser grande humano!!!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também