Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - CAMPANHA NIVER 63 ANOS
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - banner rodape
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner mobile rodape
É BOM PREVENIR!
Use vinagre branco para expulsar o mosquito da dengue de casa!
Ele contém ácido acético que espanta insetos de forma segura
Publicado em 17/02/2021 às 13:15 Ítalo
Use vinagre branco para expulsar o mosquito da dengue de casa!

O mosquito da dengue encontrou um inimigo definitivo: o vinagre, produto de múltiplas aplicações na culinária, mas que pode ser usado no combate ao temido mosquito que transmite a dengue. Pesquisas científicas comprovaram a ação do ácido acético contido no vinagre é uma poderosa arma para espantar esses insetos de uma forma rápida, segura e barata, sem precisa usar venenos que possam ser nocivos à saúde humana. É importante deixar bem claro que não estamos informando que o vinagre CURA A DENGUE! Claro que não, né!

REPETINDO: VINAGRE NÃO É REMÉDIO CONTRA A DENGUE, TALKEI?!

Frisamos que ele pode ser usado com eficácia para REPELIR o pernilongo de todos os lugares do interior de sua casa, dos quintais e de espaços onde possam se aglomerar esses insetos que transmitem essa perigosa doença.

INGREDIENTES:

100 ml de VINAGRE BRANCO 10 gotas de detergente 50 ml de água

COMO USAR: Basta misturar os ingredientes acima citados e depois espalhe-os nos pisos e corredores da casa usando pano e rodo; ou colocar a mistura num potinho e deixar na área que deseja espantar as moscas e os mosquitos, como por exemplo nas janelas e cantos das portas que dão acesso ao exterior da casa, impedindo que eles entrem; ou na cozinha e banheiros. Já para combater os mosquitos que estão sobrevoando use a mistura e espalhe-a com pulverizador. No final de 2006, a nota técnica nº 109/2006 do Ministério da Saúde incorporou na rotina do Plano Nacional de Combate à Dengue, o vinagre como uma metodologia alternativa para combater o mosquito da dengue. Lembrete: O período mais crítico de ocorrência da dengue vai de janeiro a maio, quando faz calor e há incidência de mais chuvas.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também