Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
CLÍNICA MAZIERI
Acupuntura facial é promissora para prevenir envelhecimento
Livre de substâncias químicas, a técnica também promove relaxamento e bem-estar
Publicado em 27/04/2020 às 11:15 Ítalo
Acupuntura facial é promissora para prevenir envelhecimento

A chamada Acupuntura estética, variação da já consagrada técnica baseada na medicina chinesa, surge como uma opção para os tratamentos convencionais na busca por procedimentos não cirúrgicos.

Os resultados são promissores. Apresenta melhora da oxigenação e da circulação local, do metabolismo e da sustentação dos tecidos da face. É possível sentir a pele mais firme, com menos linhas e ainda ter bolsas e olheiras atenuadas.

“Com isso, a produção de colágeno e a oxigenação aumentam significativamente”, além de ajudar a eliminar as rugas também ajuda na prevenção, pois a partir dos 25 anos a produção de colágeno diminui, explica a Acupunturista Renê Mazieri, da Clínica Mazieri, em Umuarama. O resultado, na prática, é o preenchimento das marcas geradas pela repetição das expressões faciais. “O mais impressionante é observar como as emoções estampam nossa pele. A saúde do corpo e da mente, também estimuladas no tratamento, acabam refletindo diretamente no resultado estético”.

Agende uma pré-avaliação (44) 3624-4440 ou WhatsApp 98802-7195, será um prazer atendê-lo! A Clínica Mazieri fica localizada na Avenida Apucarana 4225, em Umuarama, Paraná.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também