Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
SAÚDE E BELEZA
Virtuosa Clínica de Estética Umuarama
É uma das redes de estética com a maior expansão no sul do Brasil
Publicado em 07/02/2020 às 21:00 Ítalo
Virtuosa Clínica de Estética Umuarama

Em uma publicação do ano 2000, a Organização Mundial de Saúde (OMS) redefiniu o conceito de saúde como “um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades”. Direito social, inerente à condição de cidadania, que deve ser assegurado sem distinção de raça, de religião, ideologia política ou condição socioeconômica, a saúde é assim apresentada como um valor coletivo, um bem de todos.

É nesse contexto que a Clínica Virtuosa, uma rede que se deu início na cidade de Joinville-SC e há 10 anos atuando no mercado, conseguiu se tornar referência, sendo hoje uma das redes de estética com a maior expansão no sul do Brasil, por exercerem com excelência seus protocolos cuidadosamente estudados e desenvolvidos por profissionais especializados em cada área.

Em destaque a frente da franquia Virtuosa de Umuarama estão Elaine Paniago e Aline Mirella.

A Virtuosa Clínica de Estética Umuarama, inaugurada em 11 de novembro de 2019, veio com uma proposta para nossa cidade de entregar um trabalho de excelente qualidade combinado com preço que seja acessível para todas as pessoas. Instalada no coração da cidade, com uma infraestrutura moderna e agradável, com equipamentos de alta tecnologia com as devidas certificações da ANVISA, para atender as mais diversas disfunções estéticas na área facial e corporal, tais como gordura localizada, flacidez, estrias, manchas, rugas, emagrecimento e etc, além de depilação à laser, que é realizada por um equipamento de Laser de Diodo de tecnologia alemã.

Vencendo os desafios que nos são propostos, estamos com uma equipe técnica especializada e com formação acadêmica altamente qualificada para realizar os atendimentos e alcançar os resultados esperados.

Ficaremos honradas em receber a sua visita em nossa clínica, que está localizada à Avenida Castelo Branco 3815, Zona VI, em Umuarama.

Faça uma avaliação gratuita: 44-3056-0576 | Whats: 44-99179-8181.

Fotos exclusivas Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também