Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - banner rodape
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner mobile rodape
UMA VIDA NOVA!
Paciente da Clínica Mazieri conta como foi curada pela Acupuntura
O relato de Dona Aparecida, sobre os resultados da Acupuntura, é chocante!
Publicado em 19/09/2019 às 15:35 Ítalo
Paciente da Clínica Mazieri conta como foi curada pela Acupuntura

Dona Aparecida Pereira dos Santos fumava desde os 10 anos de idade, quando um certo dia, aos 60 anos, encontrou um colega. Na conversa, contou sobre sua história de não conseguir parar de fumar de nenhuma forma. Ela já tinha feito de quase tudo! O colega indicou a Acupuntura para parar de fumar, pois já havia feito acupuntura e sabia do resultado.

Dona Aparecida não pensou duas vezes e foi logo atrás do procedimento. Iniciando a Acupuntura, ela parou de fumar em apenas uma semana! Segundo ela é o único procedimento que fez com que ela parasse com o tabagismo.

O RELATO DE DONA APARECIDA, SOBRE OS RESULTADOS DA ACUPUNTURA, É CHOCANTE:

“Parar de fumar melhorou minha ansiedade, respiração, estou tranquila agora, sem vontade!

Minha intenção na Acupuntura era parar de fumar, e quando a Dra. Renê viu as feridas que eu tinha na pele disse que havia jeito para tratar também. Tenho Psoríase, uma doença de pele não contagiosa, mas que me incomoda demais! É muito feio de ver, tenho vergonha, não consigo nem usar shorts, vestido, e tem uma reação de coceira insuportável que chega até sangrar! As unhas apodrecem e nem medicamentos e pomadas resolvem.

Faz 4 anos que tenho esta doença de pele, que é emocional que me atingiu pelo meu alto nível de ansiedade e stress.

Não tenho nenhum preconceito com a Acupuntura, nem medo de agulhas, ao contrário, hoje indico para todos, pois é o único tratamento que vem sendo bom pra mim! É natural, me faz bem, não tem contra-indicação.  Veja quantos benefícios que estou tendo com a Acupuntura, além de parar de fumar, minhas feridas aos poucos estão secando e desaparecendo!

Todos os dias, vou à Acupuntura, e vejo que a cada dia melhora mais. A psoríase tá sumindo, agora consigo dormir melhor, até minhas manchas do rosto estão desaparecendo! Segundo os médicos disseram, que não tinha cura esta ‘praga’, mas não sabem o que a Acupuntura pode fazer.

Já utilizei vários remédios, pomadas e não resolveu o meu problema.

Não faz nem um mês de Acupuntura, hoje posso dizer que sou outra pessoa, me sinto ótima e com certeza indico a Acupuntura e o poder dos seus benefícios.

Não tenho mais coceira, minhas manchas estão sumindo, nem tosse, nem falta de ar em relação psoríase ou ao tabagismo.”

Dona Aparecida ressaltou que sua qualidade de vida está mudando drasticamente com a diminuição dos sintomas da Psoríase, e o melhor de tudo sem efeitos colaterais, veja os benefícios que a Acupuntura traz e é acessível para todos, afirmou.

De acordo com Renê Mazieri, especialista em Acupuntura que trata Dona Aparecida o caso dela é mesmo notável. No entanto, não é único. A Psoríase mostra que a condição provoca grande impacto negativo na qualidade de vida, porém com o tratamento, ela pode ter os sintomas controlados, assegura Renê.

QUER SABER MAIS SOBRE ACUPUNTURA?

Para fazer uma avaliação diagnóstica e começar tratamentos com Acupuntura, procure a Clínica Mazieri pelos fones: (44) 3624-4440 ou WhatsApp 9-8802-7195 e agende seu horário! A Clínica Mazieri fica na Av. Apucarana, 4225 em Umuarama.

EDIÇÃO E FOTOS: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também