Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
DESLUMBRANTES!
Moda neon está colorindo as mãos das mulheres!
Essa nova tendência de decorar unhas faz o maior sucesso
Publicado em 12/06/2023 às 14:18 Ítalo
Moda neon está colorindo as mãos das mulheres!

A moda das unhas decoradas em neon está fazendo o maior sucesso entre as mulheres neste ano de 2023. E para repercutir ainda mais forte, essa novidade está sendo pelas celebridades do cinema, música e tv!

As cores neon são tons fluorescentes, ou seja, ultra brilhantes, de todas as cores, inclusive as primárias. Dessa maneira, existe uma enorme variedade de possibilidade de unhas decoradas neon 2024.

Atenção leitoras: confiram a sequência desses novos estilos decorativos de unhas que estão em alta e servem para vocês se inspirarem!

A primeira inspiração de unhas decoradas neon 2024 traz uma combinação de esmaltação e de decoração clássica. Porém, a escolha das cores e da decoração cria um visual alegre e muito moderno.

Assim, as unhas do dedo indicador e polegar foram pintadas de rosa neon e a unha do dedo mindinho de amarelo. Para complementar o visual, a unha do dedo médio e a do anelar recebeu uma base de renda com francesinha nos mesmos tons e uma faixa estampada com animal print.

A criatividade é tudo e ela aparece neste modelo de unhas no formato stileto. A cor escolhida foi um amarelo neon super moderno e foi complementado com uma base de renda nas unhas com francesinha.

A próxima sugestão é perfeita para festas e baladas e combina as cores verde e pink neon. Além disso, observem o detalhe, uma unha recebeu um lindo glitter colorido, mas puxado para os tons de violeta.

Todas as unhas foram esmaltadas em um lindo degradê. Assim, a base das unhas foi transparente, trazendo equilíbrio a esmaltação. Para finalizar, cada unha, com exceção do dedo médio, recebeu flocos coloridos de tamanhos médios e grandes. Esses serviram para proporcionar acabamento no degradê.

As próximas unhas decoradas neon 2024 é um lindo esmalte no tom de verde. Duas unhas foram destacadas com esmaltação em branco leite e decoradas com lindas joias nos tons de verde-limão e dourado.

Uma forma de unir todos os tons de neon em uma única esmaltação é pintar cada unha com uma cor ou usá-las na decoração. Na inspiração, as nails receberem lindos traços abastados em diferentes cores.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também