Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - MOBILE
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner rodape
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner mobile rodape
FESTA NO UIRAPURU!
Um circo encantado no bosque!
No dia 26, um espetáculo mágico de arte circense, teatro e dança!
Publicado em 19/06/2018 às 08:50 Italo
Um circo encantado no bosque!

Anotem para conferir depois: A mais divertida e bonita atração da festa dos 63 anos de fundação de Umuarama será “A Bruxa está solta!”, um grande espetáculo que mistura arte circense, dança e música.

Interpretado pelo grupo Espaço Sou Arte, de Campo Mourão, será encenado no dia do aniversário da Capital da Amizade, a terça-feira 26 de junho, com início às 17 horas, no Bosque Uirapuru.

“A Bruxa esta solta” é uma montagem que já rendeu várias turnês por diversas regiões, todas coroadas de absoluto sucesso de público.

Este projeto do Espaço Sou Arte conquista as plateias pelo carisma da linguagem do circo, teatro e dança. E a melhor forma de conquistar o público, adulto e infantil, é a alegria e encantamento! E “A Bruxa está solta” presenteia a todos com momentos inesquecíveis!

O PALCO É UMA BIBLIOTECA GIGANTE!

Era uma vez uma biblioteca encantada, cheia de mistérios, onde existia um livro mágico que nunca poderia ser aberto, pois mantinha aprisionados um bruxo perverso e sua fiel ajudante, inconformados com o final das histórias que sempre terminam bem!

Até que um dia três faxineiros atrapalhados, num instante de descuido e curiosidade, abrem o todo místico livro libertando o Bruxo Cassandro e sua ajudante Estrupícia.

A partir daí, inicia-se um plano de vingança: os dois malvados tentam entrar nos principais, mais queridos e populares livros da literatura infantil para tentar implantar o mal, mudando os finais das histórias.

A história é encenada em uma biblioteca gigante, montada cenograficamente ao ar livre, com mais de 40 metros de largura por 6 metros de altura, tendo como base um ônibus-palco. O espetáculo exige ainda mais de 100 figurinos, 30 metros de palco, duas fortes estruturas para números aéreos, além de um elenco versátil e comprometido com o bem fazer artístico. Resumindo: imperdível!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FONTE: Com informações e fotos exclusivas cedidas pela galera do Espaço Sou Arte

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Imagens admiráveis do grupo Espaço Sou Arte no palco encenando o espetáculo “A Bruxa está solta!”.

Comentários
Veja também