Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - NATAL
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - Porto Cobrinco
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
MEGA EVENTO
Sicredi promove Feirão de Veículos!
Será realizado em Umuarama neste final semana com apoio da ACIU
Publicado em 17/04/2018 às 16:40 Italo
Sicredi promove Feirão de Veículos!

Nos dias 27, 28 e 29 de abril, a cidade de Umuarama recebe o Feirão de Veículos. No evento estarão expostos aproximadamente 400 automóveis e motocicletas de 16 lojas. A ação é promovida pela Cooperativa Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, com apoio da Associação Comercial de Umuarama e apoia o desenvolvimento da região, uma das premissas do Sicredi nas regiões onde atua. O início do feirão está programado para as 9 horas do dia 27 e vai até 17 horas no dia 29, no Estacionamento Havan, às margens da rodovia PR 323.

Os associados do Sicredi com crédito disponível foram informados por telefone e por SMS, mas quem não é associado também pode participar e conhecer as possibilidades de financiamento. Neste caso, é necessário ter em mãos o comprovante de residência, um comprovante de renda e os documentos pessoais.

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio.

Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados (*), com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

(*) Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

FONTE: SICREDI

www.colunaitalo.com.br

A primeira edição do Feirão de Veículos Sicredi ACIU, que aconteceu no ano passado no Estacionamento Havan.

Comentários
Veja também