Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - CAMPANHA NIVER 63 ANOS
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
MEMORÁVEL!
Balão Mágico na história da cidade!
Recorde de público em Umuarama: todas as sessões lotadas!
Publicado em 13/04/2018 às 13:50 Italo
Balão Mágico na história da cidade!

Nada substitui a alegria e a emoção que encontramos num espetáculo circense. É uma arte única, que atravessa séculos, eterna. Nem mesmo hoje, nesta era moderna do cyber space em que podemos nos divertir com mil e uma opções à mão em tablets ou telas computadorizadas, existe algo comparável à felicidade com que nos presenteiam os artistas de circo.

Num picadeiro sob uma lona colorida, o mundo, em questão de segundos, torna-se radiante e maravilhoso. Na plateia somos todos crianças, inocentes, iluminando o cenário escuro com o brilho de nossos sorrisos e olhos saltitantes diante da genialidade daqueles que vieram ao mundo para distribuir felicidade.

Todos nós guardamos nas gavetinhas da memória recordações de momentos em que gargalhamos na poltrona de algum circo que passou por aqui. E essas doces lembranças confortam a vida quando a velhice chegar.

Neste abril de 2018 Umuarama está animadíssima com a trupe do Circo Balão Mágico. Nossa gente da Capital da Amizade não resiste ao convite que vem do alto do céu para assistir suas atrações. E multidões têm lotado as várias sessões diárias que a companhia vem apresentando. E quando fecham-se as cortinas, quem assistiu registrou para a posteridade uma lembrança que não se apaga jamais. O circo é o único que tem esse poder: é inesquecível, nada consegue apagar as emoções que vivemos ao longo de uma apresentação!

No futuro vamos recordar do avião que passeava lá no alto convidando a galera pra ser feliz no circo. E o reluzente Camaro amarelo anunciando as atrações pelas ruas da cidade.

Não esqueceremos da lona gigante com listras coloridas que pode ser vista de longe. E, ao adentrar, as belas e modernas poltronas vermelhas tendo à frente o picadeiro. Faz parte a recepção em que equipes de atendimento levam o público para ver robôs, saborear pipocas e doces, tirar fotos com artistas.

Marcantes são as reações de adultos e crianças a cada apresentação: aplausos calorosos, suspiros profundos com o Globo da Morte e trapezistas e acrobatas, gargalhadas barulhentas festejando a graça dos palhaços...

Enfim, quando o Circo Balão Mágico partir, todos os que lá estiveram vão sentir forte saudade. E torcer para que regresse um dia, presenteando a Capital da Amizade com mais uma temporada de alegria.

Certo é que a passagem do Circo Balão Mágico fica perpetuada na história de Umuarama e na memória de nossa gente! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

As cores fortes da lona gigante e a imponente entrada do Circo Balão Mágico ganham realce no cenário urbano de Umuarama.

Ah, desse avião ninguém esquece: “Ei, psiu... Aqui em cima!”.

O símbolo da arte circense: o picadeiro reluzente rodeado pelas poltronas vermelhas à espera do público!

Parte do elenco de artistas do Circo Balão Mágico.

Recorde de público em Umuarama.

Comentários
Veja também