Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
CAPA DE REVISTA
Ultrafarma, sinônimo de sucesso!
A empresa que impactou o setor de medicamentos com sua atuação no comércio eletrônico
Publicado em 20/03/2018 às 12:07 Italo
Ultrafarma, sinônimo de sucesso!

“O genuíno espírito empreendedor talvez seja a melhor definição para o empresário Sidney Oliveira, fundador da Ultrafarma, empresa que impactou o setor de medicamentos com sua atuação no comércio eletrônico. Ele é um grande nome do varejo nacional, segmento que traduz como poucos o dinamismo e as dificuldades da economia”.

Com esse editorial, a revista Lide – uma das maiores publicações sobre economia e negócios de circulação nacional – faz chamada para a reportagem de capa de sua edição de março.

Além da capa, a revista Lide dedica quatro páginas inteiras contando a história do empresário Sidney Oliveira, o umuaramense mais famoso do Brasil.

“Falar sobre a história da Ultrafarma é contar a trajetória de seu fundador, Sidney Oliveira. É fácil reconhecer seu rosto nos comerciais ou mesmo no site da empresa. Ele virou a marca registrada da drogaria, uma das mais conhecidas do País, e faz questão de manter um canal aberto de diálogo com os clientes” – diz o texto que abre a matéria especial da revista Lide.

A Ultrafarma é calcada no comércio eletrônico e nas televendas para todo o País, e tem apenas quatro lojas físicas na Avenida Jabaquara, no bairro paulistano da Saúde. A fórmula foi adotada depois de observar modelos de gestão e produtos que deram certo em outros países – claro, atentando para as diferenças culturais e mercadológicas no Brasil.

Também levou ao lançamento de produtos próprios. A linha Sidney Oliveira, de suplementos, vitaminas e produtos de higiene e limpeza é considerada uma das maiores de vitaminas e minerais do mundo com apenas quatro anos de mercado.

Para chegar a uma posição de destaque no varejo farmacêutico, a companhia conta com 1,5 mil colaboradores. Tem receita anual de R$ 800 milhões e comercializa 18 mil itens entre medicamentos, suplementos, vitaminas e produtos de higiene e beleza.

REPORTAGEM COMPLETA:

Vale conferir a reportagem de capa da revista Lide acessando https://www.lideglobal.com/wp-content/uploads/2018/03/LIDE_68.pdf

“Sidney Oliveira – A fórmula vencedora da Ultrafarma”

Comentários
Veja também