Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
SOLIDARIEDADE
Dia do Bem vai movimentar a Rossafa
Jovens se organizam para um dia inteiro de atividades comunitárias
Publicado em 15/03/2018 às 10:53 Italo
Dia do Bem vai movimentar a Rossafa

“Fazer o bem, sem olhar a quem!”, esse ditado é perfeito para explicar o que vai acontecer no próximo sábado, dia 17 de março.

Como iniciativa dos Jovens Adventistas, o chamado “Dia do Bem” é um dia inteiro dedicado a atividades comunitárias e beneficentes.

Em Umuarama, diversas ações serão realizadas na Praça Miguel Rossafa, a partir das 9horas da manhã até meo dia.

Ali serão oferecidos serviços gratuitos de corte de cabelo, atendimento psicológico, avaliação odontológica (com encaminhamento para a Odontologia da Unipar, se necessário), atendimento na área de nutrição, teste de glicemia e aferição da pressão arterial, tudo com profissionais qualificados em cada área.  

Qualquer pessoa, de qualquer idade pode ser atendido. É só passar na praça e se aproximar dos estandes, que os profissionais estarão prontos para o atendimento gratuito.

Ainda na praça Miguel Rossafa, um “espaço kids” está sendo organizado para receber as crianças que queiram passar um tempo brincando com novos amigos.

E para completar os Dia do Bem, outro grupo de jovens adventistas já está se organizando para entregar lanches aos moradores de rua na região central da cidade. Sanduíches e suco farão a noite de sábado um pouco mais confortável para os necessitados.

No ano passado, o “Dia do Bem” envolveu a comunidade em diversas atividades beneficentes. Veja algumas imagens recordadas.

Comentários
Veja também